Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kvmendes
Noiva Ativa Agosto 2015 Faro (Concelho)

Convidar para padrinhos

Kvmendes, a 13 de Outubro de 2014 às 13:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14

Alguem já convidou os padrinhos a desempenharem essas funções????

Eu vou fazê-lo em breve e tenho estado a pensar numa forma gira e diferente de o fazer.

Para a madrinha, e visto que não vou entregar pessoalmente pois ela mora fora, vou fazer uma caixinha com fotos dos nossos melhores momentos, uma cartinha e uns acessórios que têm a ver com a nossa relação. Por exemplo vou colocar uns saquinhos de chá, pois costumávamos combinar uns cházinho em casa dela e ficar até altas horas a conversar. E mais umas coisinhas!!

Para o padrinho e como ele é guloso, vou fazer uma caixinha com chocolates e acompanhar com uma garrafinha de vinho.

E voces têm ideias???????

Caixinha MadrinhaConvite padrinho

14 respostas

Última atividade por Marisa, a 16 de Outubro de 2014 às 10:01
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas Smiley smile acho que já tens Boas ideias.
    Para o padrinho podias colocar uma caneta também por exemplo.
    Beijinhos
    • Responder
  • Kvmendes
    Noiva Ativa Agosto 2015 Faro (Concelho)
    Kvmendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Maria... Fica descançada que depois conto tudo!!!! Smiley winking De certeza que vão gostar muito.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente ideia, Kelly! Como eu sou fã de presentes originais, depois adorava saber qual foi a reação dos padrinhos ao receber estes presentes tão dedicados! :9

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Kelly
    Para os padrinhos sera uma caixa do genero da 1a com uma garrafa de licor beirao, para as madrinhas sera uma caixa de bombons
    Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2015 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha! Nos para os padrinhos compramos uma garrafa pequenina de vinho do porto e prendemos um cartão com o pedido e as madrinhas pedi a uma amiga umas rosas feitas em sabonete e fiz um laco onde prendi o cartao ! Para as madrinhas também pensei na caixa de bomboms Smiley smile gosto da ideia tambem
    • Responder
  • Kvmendes
    Noiva Ativa Agosto 2015 Faro (Concelho)
    Kvmendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já conheço e por acaso já usei o serviço no dia dos namorados do ano passado. Os chocolatinhos até são bastante bons Smiley winking

    • Responder
  • Kvmendes
    Noiva Ativa Agosto 2015 Faro (Concelho)
    Kvmendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso acontece muitas vezes, os padrinhos serem os mesmos que os de baptismo. Eu pessoalmente não concordo muito, há pessoas que não têm qualquer lidação com os seus padrinhos de batismo, não sei se é o teu caso. Apesar de me dar lindamente com os meus padrinhos de batismo, prefiro ter ao meu lado no casamento pessoas que são realmente importantes para mim e que sempre estiveram presentes no meu namoro, que são figuras imprescindiveis no dia do casamento e que sei que vao acompanhar a minha vida de casada. Neste caso serão o meu primo, que considero quase como irmão e foi ele que me apresentou ao meu noivo e a minha cunhada (mulher do meu cunhado, melhor dizendo) com quem tenho uma excelente relação, é uma pessoa que está sempre presente e aconselha-me em tudo.

    Mas sabes que o meu noivo também está a considerar convidar os padrinhos de batismo vamos ver.

    Mas tradições são tradições e é bom que se vão mantendo algumas Smiley winking

    • Responder
  • Ludmila
    Loures
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é idêntico a primeira imagen
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, de repente a última foto deu-me uma ideia! Nos CTT existe uma serviço que são mensagens em chocolate... Chama-se Chocotelegram Smiley smile
    Vejam aqui como funciona: http://www.ctt.pt/loja-online/produtos-personalizados/chocotelegram.html
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso não ha dinheiro para tudo... mas as ideias são giras

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não sei como vou fazer... na minha zona os padrinhos de casamento são os padrinhos do baptizado. É estranho, mas penso que só lá é que é assim. lol A minha terrinha é a poucos km's da do meu namorado e lá já não é assim... aliás, não conheço mais terra nenhuma em que a tradição seja como a da minha. lol Mas eu vou seguir a tradição e vou levar os meus padrinhos do baptismo Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Julho 2016 São Miguel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kelly!!! Para a madrinha tinha a ideia de algo como a primeira... Para o padrinho ainda estou a pensar! Mas é uma ideia a pensar porque é muito engraçada Smiley laugh

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kelly !!

    São optimas opções... eu já fiz o convite, como vão ser os meus irmãos fi-lo de forma muito descontraida Smiley winking

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kelly, eu estou a pensar fazer algo do género da segunda foto Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração