Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Novata Junho 2023 Oliveira de Azeméis

Convidar padrinhos

Rita, a 21 de Março de 2022 às 21:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá noivinhas! 👰‍♀️
Caso em Junho 2023 na vossa experiência quando é que fazemos o convite aos nossos padrinhos de casamento? Beijinhos 🥰

23 respostas

Última atividade por Carlota, a 10 de Abril de 2022 às 16:04
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é permitido publicidade
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, os padrinhos, no nosso caso foram logo os primeiros. Smiley smile Fiz os convites mal tive a data e local marcado para poder contar com eles e eles poderem contar com os seus deveres de padrinhos (que pode ter implicações financeiras). Beijinhos e boa sorte

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita 😊 Antes de mais muitos parabéns!
    Nós ficamos noivos em fevereiro deste ano e em abril vamos começar a saga de convidar os padrinhos e madrinhas! Já decidimos que vamos fazer uma box que vai ter miminhos para usar no dia (botões de punho e brinco) e depois prendas personalizadas!

    Fica a sugestão, beijinhos
    • Responder
  • Diana Sofia
    Noiva Constante Setembro 2023 Vale de Cambra
    Diana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Por aqui iremos convidar precisamente no dia em que faltar um ano para o grande dia!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Rita. Tão logo marcamos a data, fizemos logo o convite para os padrinhos. Não há uma data certa, mas o melhor é ser o quanto antes, pois podem ter compromisso na altura e isso será chato.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Junho 2023 Guimarães
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em junho de 2023 e fizemos o pedido aos nossos padrinhos no final de novembro de 2021... eu e o meu namorado começamos a morar juntos em outubro de 2021, e aproveitamos para fazer um jantar cá em casa para eles, para a "inauguração", e na altura da sobremesa entregamos uma caixa a cada um com umas coisinhas feitas por nós e com uma carta para cada um com o pedido Smiley shame

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas! Penso que já podes começar a pensar e a fazer isso 😊 Afinal de contas os padrinhos ajudam nos passinhos todos! Beijinhos
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia! olha eu vejo ideias super criativas aqui e na realidade gostava de ter feito, mas joguei pelo simples e pelo que mais gostamos! convidamos para ir jantar ao nosso restaurante preferido, escrevi uma carta e ao brindarmos entreguei e fiz a pergunta!!! foi uma choradeira de alegria e pronto eheh! beijinhos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2022 Cinfães
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha experiência convém um ano antes do vosso casamento pois os padrinhos customam querer participar muito na organização do vosso casamento pelo menos os meus estão sempre presentes quando vou decidir alguma coisa para o casamento posso contar sempre com eles , adoro 🤩
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu fiz uns meses depois de decidir que ia casar e quando já tinha quinta e algumas outras coisas
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Junho 2023 Coimbra (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita. Parabéns 😉😍 eu também caso em Junho de 2023 e já convidei os meus.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Junho 2023 Oliveira de Azeméis
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Junho 2023 Oliveira de Azeméis
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha 😘
    Sim a minha dúvida era um bocadinho a antecedência para eles também estarem envolvidos, sim já fechei quinta e fotógrafo ☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita


    Antes de mais parabéns 🥰🥰
    Eu quando soube que já casar mal sabia dos padrinhos os convidei logo sem esperar fui pedida em casamento o ano passado em janeiro la para março abril do mesmo ano fiz o pedido tanto eu como o noivo e vamos casar para o ano em agosto 🥰
    Acho que deves convidares quando assim sentires que são os certos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita. O convite aos padrinhos deve ser feito o mais cedo possível. Podes fazer inclusive convites especiais para eles. Podes ver exemplos em Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559 Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em finais de Abril de 2023, pouco antes de ti, e também me tenho debatido um pouco com essa dúvida , o que vou fazer é fechar a igreja, a quinta e o fotógrafo, após isso é que me vou debruçar melhor sobre a questão das prendas e do pedido (tenho ideias mas tudo muito verde ) , tenho duas opções , ou entregar conjuntamente com o convite , que devemos entregar com 7 a 9 meses de antecedência, visto que temos convidados no estrangeiro , ou um pouco antes , digamos , 9/10 meses de antecedência, para eles também poderem tomar o papel deles e estarem mais envolvidos nos preparativos Smiley smile
    Já tens quinta fechada ?Smiley smile
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Eu convidei o mais cedo que consegui para que eles pudessem participar dos preparos ❤️
    Fiz uma surpresa para as madrinhas com um brinco para elas usarem igual no casamento e para os padrinhos com as gravatas
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá nós fizemos pouco depois de ficarmos noivos para as pessoas saberem com o que contar.

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita..
    Nos vamos casar em 2024 e vamos convidá.los este ano no nosso aniversário..
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dei na altura do natal copos cabides robes personalizados um convite especial com foto e dedicatória, para amadrinha ofereci conjunto colar brincos para o padrinho uma gravata
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Junho 2023 Oliveira de Azeméis
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostava de fazer um convite oficial com miminhos mas não sei com quanto tempo deva ser 😅
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Nós só vamos casar em 2024 e já vamos convidar as madrinhas (que à partida vão estar mais envolvidas no processo, ajudar nas decisões, etc). Os padrinhos só vamos convidar cerca de um ano antes para se irem preparando para o discurso 😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita eu convidei mal escolhi os padrinhos e depois fiz o convite oficial com miminhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração