Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Julho 2021 Porto (Concelho)

Convidar madrinha e damas

Ana, a 12 de Dezembro de 2019 às 17:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18
Olá, queria ideias de como fizeram o convite para a madrinha de casamento e para as damas de honor. Obrigada 😘

18 respostas

Última atividade por Joana, a 13 de Dezembro de 2019 às 11:17
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Não terei damas de honor por isso não te posso ajudar nesta parte Smiley laugh

    Mas para os padrinhos fiz um convite diferente, podes verificar aqui.

    Beijinhos


    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Deixo-te aqui os meus debates onde mostro os meus convites:


    Convites Damas!


    Convites Padrinhos!


    Beijinhos***

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana! Eu não fiz os meus, mas deixo aqui uma compilação de sugestoes Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixo-te aqui um debate que fiz onde tenho os nossos convites, incluindo os das damas de honra. Quanto aos convites dos padrinhos não fizémos nada material. Combinamos um almoço, anunciamos que íamos casar e convidámos para serem nossos padrinhos.

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/os-nossos-convites-a-loucura-das-manualidades--t224669

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Aconselho a dares uma vista de olhos no pinterest ou na comunidade no fórum das manualidades
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei os vestidos às minhas madrinhas, juntei um frasquinho de perfume e escrevi umas palavras vindas do coraçao num convite personalizado pra cada uma e ja esta. So nao entregueinja porque o noivonainda nao se decidiu quanto aos convites dos padrinhos e queremos entregar tudo junto. 😜 Mas está pra breve.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Para as damas ainda não fiz, mas para os padrinhos já fiz a parte do convite que seguirá dentro de uma caixa com uma fita de cetim a fazer laço e com a respetiva prenda. Para as madrinhas será um colar em prata e para os padrinhos será um laço verde para levarem no dia do casamento.

    Deixo o convite que fiz (confesso que foi das poucas coisas de DIY) é muito simples para seguir a linha do casamento e na pergunta, a mesma será tapada por uma parte de raspar, para aumentar o suspense.

    Convite madrinhaConvidar madrinha e damas 1



    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu ainda não tenho a ideia toda das prendas das damas...
    N qro as damas tradicionais, ng de igual, etc...São pessoas q por 1 motivo ou outro terão 1 papel relevante e qro dar 1 miminho!Mas há tta ideias... gosto mt de dar 1 pulseira, 1 colar, algo q possam usar nesse dia.. pq adoraria receber, se fosse eu 😊
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ofereci Jóias as minhas madrinhas que gostava que usassem no dia do meu casamento.
    Aproveitei o blackfriday e comprei no oro vivo! Tb já fica como prenda de natal 😜
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Podes ver no meu último debate o que fiz para a minha madrinha e meu padrinho. Qualquer coisa é só dizeres 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Eu não tive damas. As minhas madrinhas e a madrinha do marido tiveram um convite muito mimoso. Comprei uma bolsa de maquilhagem pequena com o nome de cada uma por favor. Depois comprei alguns produtos tamanho de viagem. Comprei também uns brincos e na caixa dos brincos tinha a pergunta para cada uma delas. Existem tantas ideias no Pinterest e aqui na comunidade. É só fazeres uma pesquisa.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Nao fiz convites especiais. Mas fiz uma compilação de opções neste debate.Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559 Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida

    Espreita aqui o meu debate sobre os que eu fiz as minhas damas Smiley smile

    Convites Damas de Honor - Entregues

    e aos cavalheiros de honra

    Convites Cavalheiros de honra

    beijinhos


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha!


    Procura inspirações aqui na comunidade! Há aos milhares! Vai há zona da comunidade e na lupinha escreve convites para madrinha e padrinhos! Hão-de aparecer imensas ideias!
    Se precisares de ajuda para encontrar os debates, diz-me!
    Beijocas!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os padrinhos vai ser umas raspadinhas que tirei a ideia de uma noivinha daqui que também fez, para as damas e cavalheiros de honra foi umas caixas de madeira com um pin! Convidar madrinha e damas 2
    Convidar madrinha e damas 3


    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu ofereci uma pulseira personalizada e uma caneca também personalizada à minha madrinha. A do noivo recebeu uma pulseira personalizada e uns brincos a combinar 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, na comunidade existem diversos debates sobre esta temática, podes ainda inspirar-te no Pinterest.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Sugiro-te que procures debates mais antigos aqui da commu que vais encontrar imensas inspirações. Sabes como fazê-lo? 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração