Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Outubro 2022 Aveiro (Concelho)

Convidar colegas de trabalho

Rita, a 6 de Janeiro de 2022 às 23:02

Publicado em Fórum Casamentos.pt 34

Vão convidar? Acham bem, sim ou não? Obrigada 😊
Vão convidar? Acham bem, sim ou não?

Obrigada 😊

34 respostas

  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2022 Aveiro (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, obrigada pela tua resposta! Smiley smile Eu tb estou na dúvida!!! Porque colegas não são bem amigos...mas tal como tu penso na cortesia...e no facto de nos darmos tão bem com alguns colegas (no meu caso seriam apenas duas pessoas, superiores em hierarquia). Difícil hein?? Smiley atonished
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Coincidência ou não, ontem comecei este "debate" com o meu noivo. Ele já decidiu não convidar ninguém do trabalho, porém eu estou indecisa. Trabalho num lar como enfermeira e penso convidar a minha chefe por cortesia (sei qe ela não vai aos casamentos de ninguém, mas acho que fica bem) e vou convidar outra enfermeira porque é uma das melhores amigas do meu irmao e foi ela que me conseguiu o emprego lá. Pensei convidar 2 auxiliares, mas ainda estou muuuuito na dúvida 🙄 é um assunto bastante delicado, até porque só trabalho lá desde Setembro e em principio em Agosto do próximo ano já vou sair. E a nossa lista de convidados já está extensa 😬 é uma opinião muito pessoal de cada um... O meu noivo não tenciona convidar ninguém porque não tem uma relação de proximidade/ grande amizade com ninguém (também trabalha neste sítio há pouco tempo)... Nem mesmo o chefe. Para ele não lhe faz sentido. Tens que ver como faz sentido para ti e se gostavas de ter algumas colegas de trabalho no vosso grande dia ou não 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração