Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde

Convidados estrangeiros

Larissa, a 6 de Janeiro de 2021 às 11:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá meninas!

Era noiva de Setembro/2020 e acabamos por adiar para Setembro/2021. Sou brasileira e minha família já tinha tudo programado para vir ao nosso casamento, inclusive passagens compradas, o que conseguiram adiar para a nova data sem problemas.

Entretanto com a situação atual só têm permitido a entrada no país de brasileiros residentes em Portugal ou que possuam nacionalidade portuguesa. Alguém que tenha passado por essa situação que saiba me dizer o que seria preciso para eles conseguirem entrar no país? Algum tipo de autorização ou algo que eu deva providenciar?

Não queríamos ter de adiar o casamento novamente.. mas ao mesmo tempo não queria casar sem meu pai comigo e eles ainda perdem todo o dinheiro das passagens porque não são adiáveis por mais tempo.. o que fazer??

12 respostas

Última atividade por Catia, a 6 de Janeiro de 2021 às 22:07
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes crer 😭😢 cansa me estas coisas a sério... Quero a luz ao fundo do túnel 😋🙏
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como se toda a gente no Reino Unido estivesse infectada 🙄 ou como se ele tivesse e eu nao 🤬

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😭 Que horror nem via as coisas dessa forma 😩😓
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela safa-se porque e portuguesa (imagina o meu noivo nem pode vir a Portugal agora😭 )

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Do Reino unido tenho a minha BFF que por sinal é a minha dama de honor 🙏... Mas é portuguesa talvez se safe
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é para cidadãos fora da UE (e do Reino Unido)
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Larissa,
    Os meus sogros são italianos mas eu caso em Junho e tenho esperança que até lá as coisas mudem 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desanimes a sério ser noiva em tempo de pandemia não é nada fácil... Agora estamos todos a atingir novos picos, mas em. Breve espero que o nível de casos diminua 🙏
    Não tenho convidados desses países, mas é sempre uma dorzinha de cabeça acrescida devido a quarentenas...
    Vamos aguardar 🙏 há dias em que o nosso ânimo fica no chão, mas dias melhores virão 😉😎
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catia! Sim, essa medida é apenas devido à situação atual e ao crescente número de casos no Brasil. Há restrições também para EUA e alguns outros países, entretanto se seus convidados forem de algum país pertencente à União Europeia já não terão este entrave.

Continuo a aguardar a evolução das coisas, mas tenho tido cada vez menos ânimo para ser sincera Smiley sad

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Larissa 😉
    Desconhecia essa vertente, mas é apenas para situação actual certo?
    Até Setembro certamente as coisas iram mudar... Também tenho familiares a vir de fora e que já têm tudo tratado 🤩, vamos aguardar pela evolução da pandemia Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Larissa! O melhor mesmo é contactares o SEF ou a companhia aérea, eles têm conhecimento das excepções e do que é preciso fazer para entrar no país! Até Setembro ainda podem permitir a entrada!

Beijinho

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Larissa 😍

Penso que o melhor é mesmo contactares o SEF para que te possam esclarecer!

De qualquer modo até Setembro muita coisa pode mudar! Há que manter a esperança 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração