Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Setembro 2024 Mafra

Convidados de fora de Portugal

Ana, a 10 de Maio de 2024 às 10:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Olá Smiley smile

Sou Portuguesa e o meu noivo italiano e ambos vivemos no estrangeiro, por isso não sei se o nosso casamento se pode considerar um "Destination Wedding".

Dos que têm experiência com este tipo de casamentos, qual a percentagem de pessoas que podemos esperar no nosso dia?

Obrigada! Smiley heart


2 respostas

Última atividade por Rita, a 10 de Maio de 2024 às 19:16
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, também vamos ter muitos convidados a vir de todos os cantinhos Smiley xd temos amigos espanhóis e outros amigos que estão a viver na Suíça, França e Luxemburgo. O noivo tem a irmã que vem com a família da Bélgica e os meus tios vêm do Canada. Parece um casamento internacional, mas juro que não é Smiley xd

    Reservamos quartos no alojamento da quinta, tal como a Teresa descreveu, porque é de facto a forma mais prática de toda a gente se divertir e não termos de nos preocupar com transportes.

    Não contamos com nenhuma desistência, porque os voos já estão comprados, por isso espero que corra tudo da melhor forma, tanto para nós como para vocês Smiley flower

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, é quase um "Destination Wedding" sem duvida!

    Olha tenho uns amigos que casam há dois anos e apesar de ambos portugueses, vivem em Inglaterra há muito tempo e veio bastante gente de lá.

    Quanto à quantidade deverá depender da antecedência com que convidas, para as pessoas se prepararem. O que eles fizeram foi falar com um hotel que era bastante próximo da quinta e disseram por alto quantos quartos iriam precisar, assim as pessoas que viessem de fora ficariam todas no mesmo sitio. O hotel fez um preço simpático e disse a data limite para confirmar o numero de quartos. Ela fez a proposta aos convidados e os que aceitaram e vieram já não tiveram de se preocupar em procurar sitio.

    A noiva arranjou-se lá e eles foram la passar a noite de núpcias.

    Como acabaram por ter vários convidados vindos de fora do país e mesmo de cá mas de longe, ficou mesmo tudo concentrado ali e até fizeram um jantar no dia anterior ao casamento com todos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração