Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Principiante Setembro 2024 Almada

Convidados

Patricia, a 20 de Agosto de 2022 às 15:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Boa tarde meninas, alguém sabe elucidar-me de quanto estão mais ou menos os preços por convidado? O meu noivo tem uma familia gigante e precisamos de saber mais ou menos quanto fica por convidado... Para começo de planeamento é uma das minhas primeiras e maiores dúvidas.

34 respostas

Última atividade por Vânia, a 15 de Setembro de 2022 às 18:33
  • Vânia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, se achares as quintas com valores fora do teu orçamento, podes sempre optar por outros locais que são igualmente especiais. As quintas que andei a ver iam dos 75 euros até aos 95 por pessoa, desisti até porque teria de ter um mínimo de convidados. Optei por ver sítios diferentes que fazem eventos, escolhemos um hotel para o nosso dia e o valor por pessoa passou para metade do valor, iremos pagar uma média de 45 euros por pessoa com cocktail e serviço de buffet à descrição.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Patrícia. O preço pode variar entre 50 e 200€ por pessoa, dependendo de vários fatores. A nossa quinta ficou em 120€ por pessoa, mas tinha incluído coquetel, jantar irrepreensível, ceia completa, buffet de sobremesas e queijos com reposição durante toda a festa, bar aberto, DJ até 4h da manhã, luzes, kits para wc masculino e feminino, bolo de noiva e um de aniversário para o aniversariante do dia (amigo do noivo), uma equipa de profissionais 5* sempre sorridentes e em cima do acontecimento, decoração floral, cantinho com tablets para as crianças e um jardim fantástico com um belo espelho d'agua e cascata. Beijinhos.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço por cabeça depende muito mesmo do sítio que escolheres para casar , devias começar a pedir orçamentos as quintas que mais gostares ou restaurante a que mais gostares , e depois disso vês o que vale a pena visitar . Mas claro , se não tiveres um orçamento bom , é melhor começares a preparar-te para a realidade de que não és obrigada a convidar toda a gente , consuante o orçamento do sítio de eleição , podes ter que “cortar “ convidados , ou não , depende do orçamento que tenhas . Um casamento não sai barato , ainda mais com muitos convidados , está parte é só uma parte do bolo , não faças como nos que no início fizemos só contas a isso , e depois ao longo do processo de preparação fomos nos dando conta que pagávamos outra quinta só com os fornecedores das restantes coisas necessárias para um casamento 😅 éramos muito inocentes 😂
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa, pois, tenho pedido orçamentos, mas mesmo assim tenho várias quintas a dizer que não me sabem dar respostas devido ao tempo que falta 😵😩
    Assim fica um pouco difícil de ter um leque de opções. 🥺
    Mas tudo se consegue 🙏🏼🙏🏼Obrigada e beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Diana, neste momento é isso mesmo que estou a fazer, a reunir o máximo de informação que posso para ter várias opções para analisar e ver.
    Obrigada pela resposta, beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, é muito difícil, se não impossível de te responder, pois depende da zona do país, da altura do ano, até do dia da semana para alguns espaços; também o tipo de menu varia o preço por pessoa, com ou sem bebida. O melhor será pedires orçamentos em vários sítios antes de alguma decisão. Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia,
    Obrigada.


    Quanto aos preços, a palavra casamento e noiva, faz disparar os valores 🤭😂

    É importante ver tudo com calma, contactar vários fornecedores para teres um leque de opções mais amplo.
    Boa sorte e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Era como eu , sabia que não era própriamente barato, mas não fazia ideia que seria tão dispendioso.
    Mas tudo se consegue!
    Se Deus quiser e se o universo permitir teremos as duas um casamento de sonho!
    Beijinhos e espero que a tua caminhada e o teu dia seja tal e qual como sonham!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, tens razão, quanto mais pessoas, mais "barato" fica, no entanto todos os menus por pessoa continuam a ser absurdos (pelo menos nas respostas que tive até agora), tive uma quinta a pedir-me 135 euros por convidado.
    Mas vou continuar à procura e vou arranjar soluções Smiley laugh

    Obrigada pela resposta, beijinhos!!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compreendo perfeitamente! Quando comecei também não tinha noção da realidade, já pensava que seria dispendioso mas nunca imaginei que fosse tanto... mas pronto uma pessoa tem de se ir ajustando e fazendo sacrifícios se queremos fazer os sonhos acontecer... Desejo-te muita sorte para a tua caminhada e que corra tudo como esperas! Smiley kiss

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito boa sorte para ti, e boa sorte nos preparativos Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara, ao que parece somos noivas da edição 2024 eheheh
    Eu tenho visto algumas quintas que andam por aqui na app e cheguei a ter algumas tabelas de preços, estão muito a cima do que pensava, mas estou a tentar agilizar todo o processo, arranjar soluções, etc.

    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia Smiley smile

    Pagas o menu por pessoa e esse preço eu diria que começa nos 65€ mais ou menos mas na maior parte das quintas é a partir dos 75€. Aqui no site as quintas normalmente têm escrito a partir de que valor começa o menu mas isso as vezes não corresponde muito a realidade, tens mesmo de perguntar. Os valores também diferem na época do ano (Junho-Setembro mais caro), no dia da semana (sabado mais caro) e as vezes na quantidade de pessoas, normalmente quanto mais pessoas tiverem mais barato fica por pessoa.

    Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Também caso em 2024, aqui na minha zona os preços das quintas que visitei começavam por volta dos 75€ até 120€ (depois ainda acresce iva) depois existem mais caras mas essas já nem cheguei a ver. O melhor é verem quais as que vos agradam e pedir orçamento, tenham em atenção que por norma aos preços apresentados ainda acresce o IVA.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou fazer isso sim, obrigada Smiley laugh

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia 🤗
    Da uma olhadela aqui na app os fornecedores e Quintas que te pode agradar pedes orçamento e eles enviam os preços e vais tendo uma noção 😃
    Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver, já vi algumas quintas que me despertaram curiosidade Smiley laugh
    Obrigada pela resposta Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Diana Smiley laugh
    Estou a ver que está tudo muito caro hoje em dia, porque ao que percebi os preços aumentaram imenso agora.
    Mas com calma e planeamento tudo se consegue e tudo se realiza Smiley laugh
    Muito obrigada pela resposta e muitos parabéns pelo seu casamento Smiley laugh

    Felicicades!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patricia Smiley laugh
    Aumentou tudo de preço hoje, até os convidados ahahahaah
    Obrigada por me responderes, vi que casaste agora em Julho, muitos parabéns e felicidades Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oláááá, pois também já percebi que sim.
    Obrigada pela ajuda e pela resposta Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana, obrigada pela ajuda, vou ver melhor então, já percebi que depende muito do sitio que escolhermos fazer o casamento, e do que têm para "oferecer".
    Obrigada mais uma vez pela tua ajuda, e as tuas fotos de casamento estão lindissimas! Parabens Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, portanto é depende dos menus.
    Muito obrigada pela ajuda Marlene Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Fabiana, obrigada pela tua resposta.
    Tenho que ver com calma então, obrigada.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pela minha experiência, pagas somente um valor por pessoa, que corresponde ao menu que escolheste.
    Há menus mais em conta e outros mais carotes.
    Há também quintas que já têm flores, decoração e até DJ incluído, outras não têm nada.O melhor mesmo é entrares diretamente em contacto com as Quintas do teu interesseHá muitos fornecedores aqui na APP 😁
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Setembro 2024 Almada
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel, obrigada 🙏🏼🙏🏼
    Mas só para esclarecer, paga-se somente o menu por convidado ou paga-se o menu + convidado?
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Tal como te disseram as outras noivas e casadas, isso depende muito da zona, do espaço e do menu que queres.

    Quando estávamos à procura do espaço, em 2020, os valores variavam entre os 70€ e os 150€
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, depende muito da Quinta em que vão casar. Mas neste momento está apartir de 75€ por pessoa sem IVA, acrescendo iva fica mais ou menos quase 90€ por pessoa
    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha,


    Como as outras meninas ja disseram, o preço varia de quinta para quinta. Depende sempre de qual irás escolher... O que tenho visto é uma média de 80€ para cima em Lisboa mas claro podes conseguir mais barato dependendo da zona do país.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Diria que o comum é ali entre os 80/100 euros por convidados, mas claro, há quintas com preços mais reduzidos e outras com preços mais elevados 😊
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por norma pagas por convidado/menu, ou seja, quando se diz que pagas por pessoa é o menu que essa pessoa vai comer (buffet de entradas, os pratos principais (podes ter 1 ou 2), bebidas, sobremesa etc)
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patricia.
    Bem vinda à comunidade.
    Podes ver os fornecedores da tua área aqui na app, eles mostram os preços deles, ou pelo menos o ponto de partida de cada um. Na minha zona os preços iniciavam nos 50€ por pessoa, mas a média ia mais para os 70-80. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia,
    O melhor mesmo é falares diretamente com as quintas.
    Os preços podem variar entre os 55 euros até aos 200 euros por convidado, dependendo do espaço, do menu, do número de convidados...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração