Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Catarina
Noiva Constante Outubro 2021 Sintra
Ana Catarina, a 20 de Novembro de 2019 às 16:38

Publicado em Fórum Casamentos.pt 44

Olá noivinhas e ex noivinhas 😂😍 Tenho uma dúvida/curiosidade, em média face ao número de convidados que "convidamos", quantos é que vão? A diferença costuma ser muita? Obrigada, beijinhos
Olá noivinhas e ex noivinhas 😂😍

Tenho uma dúvida/curiosidade, em média face ao número de convidados que "convidamos", quantos é que vão? A diferença costuma ser muita?
Obrigada, beijinhos

44 respostas

• Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, na minha opinião, não constes com muitas “baixas” 😊
    • Responder
  • Ana Catarina
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa boa, é sempre tão gratificante estar toda gente que gostamos presentes 😍😍😍
    • Responder
  • Ana Catarina
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda, espero vir a dizer que o meu rácio de ausências é zero 😍
    • Responder
  • Ana Catarina
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi uma diferença grande, mas quando temos familiares fora é mais difícil de contornar a situação.
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Ana Catarina
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por teres partilhado 😍 nos também só vamos convidar pessoas que nos fazem sentido 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da minha família, habitualmente vão todos! Da família do noivo, como os meus cunhados casaram o ano passado, já sabemos que à partida os mesmos irão! Aliás, vamos ter pelo menos +4 primos que por razões pessoais não conseguiram vir ao deles e já confirmaram que vêm ao nosso! 😍😘

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aquilo que já fui lendo sobre este assunto cerca de 20% dos convidados não vão ao casamento.
    Mas isto não é certo. Fui a um casamento este ano em que só não foram 4 pessoas.Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. Como a Telma disse, depende muito dos convidados. Nós convidámos perto de 250 pessoas mas só tivemos 130 confirmados. A percentagem no nosso caso foi grande porque tínhamos muitas pessoas de fora.

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se já convidas um número reduzido de convidados e pessoas muito próximas ou és daquelas que convida tudo o que é parente amigos, conhecidos e ainda colegas de trabalho 😂
    A taxa é maior quanto maior for a lista
    Por aqui teremos talvez 10% de não comparência e porque envolve passagens aéreas e assim. Por exemplo da parte do noivo posso dizer que se não for é apenas um casal que foi pai. De resto já tudo deu resposta e foi sim Smiley smile
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A minha situação é muito semelhante à da Telma e concordo efetivamente com o que ela diz.
    Acredito que depende mesmo da lista que construírem. No nosso caso não convidamos ninguém à toa, foi uma lista muito seletiva e de pessoas muito importantes, por isso sabemos que só não estarão se houver algum contratempo.
    A nossa lista tem perto de 150 pessoas e já temos mais de 130 conformados. Os restantes já demostraram intenção de estar presentes, estão só à espera da confirmação das férias.
    • Responder
  • Ana Catarina
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, também estou na esperança que vão todos, temos o mesmo número de convidados 😍😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Dizem as estatísticas que entre 20% a 30% dos convidados não vão efetivamente ao casamento, mas isso dependerá muito de quem vocês convidam claro! Se convidarem 200 pessoas a probabilidade é muito superior de que haja quem não vá, do que se convidarem 30 pessoas!

No nosso caso, conhecemos bem toda a nossa lista e tem 150 convidados, mas pensamos que toda a gente virá ou se não vier alguém, serão mesmo poucos, achamos nós claro 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração