Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susaninha
Noiva Ativa Março 2020 Aveiro (Concelho)

Convidados

Susaninha, a 9 de Agosto de 2018 às 12:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 19
Stresses familiares, entre irmãos e "cunhadas" (k se fosse bom nem começava por cu...) principalmente! Convidar ou não?

19 respostas

Última atividade por Susaninha, a 10 de Agosto de 2018 às 09:51
  • Susaninha
    Noiva Ativa Março 2020 Aveiro (Concelho)
    Susaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todos 😍😍😍👌 ... o caso é complexo!!!! Faremos o k nos diz o coração..... será um casamento íntimo com poucos convidados e para k o ambiente seja de alegria alguém vai ter de ficar de fora.... irem prá nos "agoirarem"? Nehhh..... mais uma vez, obrigada pela vossa participação!!! Beijinhos 😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em todas as famílias tem gente que nao se da bem... faz o que achas melhor.. se achas que faz sentido essas pessoas estarem presentes convida, se nao te faz diferença nao convides. Smiley smile


    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acho que deves seguir o que o teu coração disser 💜
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus que não tenho CUnhadas ou CUnhados 😂😂😂 mas tenho casos na família que não se podem ver mas tenho que ser como se diz no UK “polite” e convidar todos e ver quem diz que não! As pessoas são adultas têm que se comportar como tal 😊 ou pelo menos deveria ser assim
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha a sério... essa do cu...adorei ho pah nunca me lembrei desse trocadilho... bom muito bom. Wait...eu sou cunhada...Hahahaha
    Bom, nem sei bem que te diga... é uma questao de educação acho eu. Se ela estiver casada ou junta tens de levar com ela (a meu ver). Agora se achas que não acrescenta nada ao teu dia olha...paciência.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susaninha,

    Aquilo que te posso dizer é que o casamento é teu e acho que os teus familiares têm de respeitar independentemente das guerras. Convida quem te faz feliz e eles logo decidem se vão ou não.

    Beijinhos

    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta é uma questão muito complicada e tem sempre vários lados da questão, mas a verdadeira pergunta que tens que fazer era se convidar a tal pessoa é, para ti, IMPORTANTE e, se assim for, se a quiseres mesmo lá, não deves ligar às eventuais confusões que possam surgir, desde que não seja algo directamente relacionado contigo. Agora se não for assim tão importante, deves deixar de parte tudo quanto possa estragar a festa.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Palmela
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem há sempre dramas familiares... pensa se mais tarde não te arrependes ter não ter a pessoa lá e age consoante a tua consciência Smiley smile
    • Responder
  • Vitor
    Noivo Ativo Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim tudo o que pode ser problemas não convido para o meu casamento. É suposto ser um dos dias mais felizes das nossas vidas. E não dia de lavar a roupa suja.
    Isto se o problema for diretamente contigo.

    Se for entre eles acho que se querem o vosso bem não vão provocar nada nesse dia. Basta sentar em mesas bem separadas e ter uma conversa antecipada com eles Smiley smile
    • Responder
  • Susaninha
    Noiva Ativa Março 2020 Aveiro (Concelho)
    Susaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A relação com ele também não é boa.... ele é o mais velho, eu a mais nova!!!! E não sou só eu a estar magoada... São situações muito, mas muito complexas.... obrigada pelo vosso feed back 😍😉👌 beijinhos a todas 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Susaninha nem me fales nisso.
    Estou a desejar secretamente que a minha futura cunhada (interesseira como o raio) decline o convite...
    Tivemos de a convidar porque obviamente ela é casada com o irmao dele mas por mim ela bem que podia declinar o convite e eu ainda lhe agradecia pessoalmente.
    Fazer o que? Convidar os irmaos e não as cunhadas ainda vais criar mais stresses.
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que apesar de tudo, o teu irmão já "no jogo" ou seja, se os convidares é só dizeres ao teu irmão: oh eu não quero chatisses então vê se controla a tua mulher!
    Eu também não gosto muito da minha cunhada mas vou fazer esse esforço pelo meu irmão! Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem dependendo do nível do stress acho que devias pensar em convidar pode ser que consigam resolver as coisas até ao casamento.
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a tua relacao for boa com o teu irmao convida e faz um esforco.
    Ele vai ser sempre teu irmao, ja a tua CUnhada🤣 pode deixar de ser
    Bjinho😘
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, o chato é não teres o teu irmão presente...
    • Responder
  • Susaninha
    Noiva Ativa Março 2020 Aveiro (Concelho)
    Susaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entre mim e a "cunhada"... k o meu irmão vaiiiii atrás.... enfim!!!! Tenho pena mas a opção melhor é não convidar... 😏🙄
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o stress é para com os noivos, aconselho a não convidar. Se é entre eles e queres que estejam presentes, convida e senta-os separados. Smiley xd

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São temas sempre tão complicados. É fácil ser fria e dizer que se fosse comigo nada era assim e blá blá blá. Quando nos toca.. Ui.

    Porque há noivas que têm a sorte de não ter stress com convidados, outras têm.

    Eu já desde o início estava preparada par desistências inesperadas. Mas custa-me fazer mesas porque fulano A não pode estar na mesa de fulano B...

    Mas faz-se.

    Sem saber o teu caso a fundo, convida quem quiseres e quem achares que tens de convidar (sim, mesmo por obrigação. faz um pouco parte). Acredito que a maior parte desses convidados por misericórdia nem vá

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    HAHA CUnhada. Nunca tinha pensado nisso.
    Eh pah, depende do stress... são stresses contigo? Entre eles?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração