Lindas! O nosso desafio chegou ao fim 🤗 Mas ainda temos espaço para uma última pergunta eheh Vamos terminar em grande... Com o look! Convidada de preto: SIM ou NÃO? ****Mais aqui: ❓Quantos filhos el@ quer ter?
Lindas!
O nosso desafio chegou ao fim 🤗 Mas ainda temos espaço para uma última pergunta eheh
Um vestido preto é sempre um clássico. Fica sempre bem. Talvez a opção vestido comprido, já não funcione tão bem.. mas pronto. No dia haverá de tudo, há que estar preparada 😂😂
Eu e as minhas amigas já conversamos sobre isso muitas vezes ahah não é uma cor q sinceramente ache q seja a mais indicada p um dia de festa mas se a pessoa gosta e se sente bem eu não sou ninguém p impedir ou simplesmente criticar, eu só quero é q toda a gente se sinta linda e q se divirta muiiiito! a cor branca acho q também não é a cor mais indicada visto q a noiva nesse dia é q tem a honra de estar vestida nesse tom mas se a pessoa gosta ou não tem dinheiro p comprar um vestido ou o q seja doutra cor e tem um branco q adora também não me vou impor, c disse eu quero é q nesse dia seja lindo, não digo perfeito pq nada é perfeito mas q seja lindo e q haja saúde é o q eu peço e já ficaria mt feliz, de verdade 🙏🏻