Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Novata Maio 2025 Albufeira

Contratos com os fornecedores

Jessica, a 2 de Agosto de 2024 às 23:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivas/os!

Estamos a organizar o nosso casamento e vamos iniciar a fase da assinatura dos contratos com os fornecedores.
Podemos pedir-vos sugestões/alertas que devemos ter em consideração?
Obrigada!

8 respostas

Última atividade por Jessica, a 4 de Agosto de 2024 às 20:59
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara!

Muito obrigada pelo feedback.
    Tudo a correr bem! 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2025 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica!

Além do que já foi dito, eu acrescentaria também para fazer muita pesquisa e muitas perguntas. Não tenhas receio de perguntar tudo e esclarecer tudo, de preferência que tenhas respostas por escrito 🙂 lê bem os feedbacks dos fornecedores e as letras pequenas dos contratos 😅
    Tenta escolher fornecedores com quem sintas empatia e nos quais não vejas red flags 😃
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana!
    Obrigada pelos alertas. Realmente são detalhes que acabam por fazer a diferença.
    Tudo a correr bem!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback Teresa.
    Tudo a correr bem!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Quirina! Obrigada e igualmente 😊
    Agradeço os alertas.
    Tudo a correr bem!
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica, para além do contrato, é muito importante veres opiniões de outras pessoas a esse fornecedor. Tive uma experiência menos positiva na compra das primeiras alianças assim: basicamente ia ficando sem o dinheiro e sem as alianças - acabei por conseguir resolver e reaver o dinheiro.
    Em relação ao contrato é garantir que tudo o que foi falado em reunião está escrito!!! Dou-te outro exemplo pelo qual passei: contratei a quinta em abril de 2023 e, para nós, era importante que a festa durasse pelo menos até às 2h. Falei com a RP na altura que me garantiu que não havia problema - no contrato não veio essa questão explícita. Entretanto essa RP saiu e, quando foi para voltar a falar sobre essa questão, tive que pagar 2 horas extra.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peçam opiniões com quem o trabalhou com os fornecedores ou procurem bem.
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica, parabéns pelo noivado! 😊
    Perguntem se serão as próprias pessoas com quem estão a falar que vos vão fornecer o serviço ou se serão outras no dia (pode fazer a diferença se quisermos aquela pessoa em específico); paguem o sinal apenas posteriormente à assinatura do contrato (por mais básico que pareça, esqueci-me com um fornecedor e com a pressa paguei logo e agora ainda estou à espera que me enviem o contrato); se for o fotógrafo vejam a questão do tempo que demora depois a entregar as fotografias; se for a quinta/espaço vejam se realiza mais do que um evento no mesmo dia.Agora não me estou a lembrar assim de mais nada
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração