Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Conceição
Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)

Contrato com a quinta

Ana Conceição, a 26 de Novembro de 2018 às 12:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Bom dia meninas Ando aqui num dilema...vocês quando contrataram os serviços e espaço na vossa quinta foi vos dado algum contrato a assinar referente aos serviços que estavam a contratar ou foi só apalavrado? Porque eu sinto-me mais segura se tiver um papel na mão onde prove tudo aquilo que acordei...
Bom dia meninas
Ando aqui num dilema...vocês quando contrataram os serviços e espaço na vossa quinta foi vos dado algum contrato a assinar referente aos serviços que estavam a contratar ou foi só apalavrado?
Porque eu sinto-me mais segura se tiver um papel na mão onde prove tudo aquilo que acordei com as pessoas...e todos os outro fornecedores tipo fotógrafo, vestido, etc todos me deram um papel formal daquilo que estava a adquirir e com detalhes...estou à espera da resposta do espaço que escolhi em relação a isto...estarei a fazer filmes? Obrigada beijinhos

44 respostas

• Diana
    Noiva Constante Maio 2019 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Deves ter um contrato assinado com todos os teus fornecedores, para não haver qualquer falha.

E assim salvaguardas também os valores acordados para os serviços.

Beijinho

• Responder
  • Diana Santos
    Noiva Ativa Outubro 2019 Cantanhede
    Diana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós assinámos um contrato formal, com a descrição dos direitos e deveres de ambas as partes.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O nosso não é vá um contrato por assim dizer.. mas uma folha com tudo o que ficou acordado: data, nº de convidados, horas, sala e jardim escolhido, os extras que queríamos, as ofertas que íamos aproveitar, o valor que pagámos e a data para a prova.. ah e o preço por pessoa...

Pessoalmente eu sinto-me mais segura tendo tudo escrito.. até porque se os preços aumentarem nós mantemos o preço de quando demos o sinal e assim sei que eles não se vão "esquecer" do nosso casamento

• Responder
  • Ana Conceição
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Eu de todos os outros fornecedores tenho esse documento, também pretendo ter para a quinta que ao fim ao cabo vai ser a maior despesa de todas...beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos na quinta assinamos um contrato onde diz o dia, diz o dinheiro que ja entregamos, diz o que esta incluido, diz os preços e diz q temos q confirmar os convidados um x dias antes. Falta assinar com a animação. Com o fotografo e a florista ainda nao assinamos mas faço questao de ter um documento por escrito com o que estamos a contratar.
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então sendo assim.. nós temos. Mas é o único. E já temos algumas coisas reservadas e com sinal dado também: tipo coro da igreja, carro dos noivos, fotógrafo.. e desses não temos nada
    • Responder
  • Ana Conceição
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, pelos vistos o normal é existir esse papel nem que seja simplesmente a dizer a data os preços que se combinaram e os nossos nomes...vou ficar à espera da resposta da quinta obrigada beijinhos
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Acho que o "normal" é assinar-se contrato. É mais seguro, quer para os noivos, quer para o fornecedor. No nosso caso, como o noivo já conhecia bem a quinta e os responsáveis, dispensamos essa formalidade. Ficamos apenas com os papéis onde contavam os diferentes menus disponíveis, os extras que estavam incluídos e os respetivos preços por pessoa.

• Responder
  • Ana Conceição
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim não preciso de nenhum contrato formal, mas tal como dizes algo que torne oficial o meu pagamento
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Nós não assinámos nenhum contrato, mas quando pagámos o sinal o senhor fez um tipo de carta a dizer que tínhamos pago o sinal na data tal.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Conceição
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o espaço já me enviou os dados para o pagamento do sinal e eu antes de pagar perguntei por esse tal dito contrato/papel...continuo a aguardar resposta...afinal não tou a fazer filmes lol
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! É costume darem sempre um papel tipo contrato com o que ficou acordado.. tanto para te assegurar a ti como ao próprio espaço.. isto é feito quando dás o sinal de reserva, até porque aí também recolhem os dados para fatura

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração