Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Contratar uma wedding planner, sim ou não?

Maria, a 15 de Setembro de 2014 às 17:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Olá olá! Smiley smile
Acho que nunca vos fiz esta pergunta: quem vai contratar um serviço de wedding planner para organizar o casamento? Smiley smile

Neste artigo falamos um bocadinho dos serviços que pode oferecer, assim que, caso estejam a pensar em contratar esse serviço, não deixem de ler o artigo, menin@s:

https://www.casamentos.pt/artigos/10-boas-razoes-para-escolher-uma-organizadora-de-casamentos--c4496

Smiley smile

14 respostas

Última atividade por Claudia, a 8 de Março de 2015 às 14:04
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim faz todo sentido ter uma wedding planner, ja que estou fora de Portugal e so vou com uma semana antes da data bem sei que a questão do orçamento é muito importantes para todos mas para mim acaba por compensar ja que ela faz a procura de preços muito mais em conta que se fosse eu e sabe negociar como ninguem ja que esta habituada a todas as questoes e pormenores que possam surgir e para mim tempo é dinheiro. Ela vai sempre de encontro aquilo que queremos com as suas ideias mesmo quando altera outras coisas sabe o que nos indicar visto ter muita experiência nestas andanças e lembra-se de pormenores que eu jamais pensaria e no dia vai la estar para que tudo corra bem sem eu ter que me preocupar e aproveitar o dia ao maximo. Ela alem de wedding planner tornou-se numa grande amiga. Recomendo vivamente os seus serviços ela chama-se Catia Cunha da Dominio das Fadas ( fornecedora aqui )
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Nós ainda estamos a ponderar. O artigo "10 boas razões para escolher uma organizadora de casamentos" traz muitas vantagens, mas o que se tem dito também é bastante válido, se já temos um orçamento "apertado" será que a organizadora se inclui neste orçamento? Será que conseguimos contratar alguém que nos ajude e ao mesmo tempo cumprir o nosso orçamento? Tantas questões que nos passam pela cabeça.

    • Responder
  • Ludmila
    Loures
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estive a ponderar essa hipótese! Mas sempre quis poder organizar meu casamento! Só tenho em pensar em alguém que me ajude a cuidar dos detalhes no dia C!! Mas de resto penso que consigo tratar de tudo!!
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    Nós optamos por não contratar pois quisemos que as coisas fossem feitas por nós (para sermos nós a decidir tudo e também para poupar algum dinheiro). Embora estivessemos longe, as coisas correram muito bem.

    Beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também adorava ter orçamento para ter uma!! Mas infelizmente não tenho, acaba por ser mais personalizado ainda!!
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorava mas o orçamento e apertado e n e um sevico economico
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Agosto 2015 Valpaços
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria muito mais Tb acho que é caro apesar que nao fiz nenhum orçamento
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria nós não contratamos... não é um serviço de fácil acesso (financeiramente)!

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já li o artigo e honestamente se tivesse possibilidades para tal contratava concerteza uma pessoa para tratar de toda a organização, além de poupar muito tempo penso que a experiencia deste tipo de pessoas ia ajudar bastante a concretizar o resultado final.

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria.

    Confesso que inicialmente também tive essa dúvida e pesei as vantagens e desvantagens!

    No nosso caso, ainda temos cerca de 2 anos para planear o casamento e a quinta onde vamos realizar o copo de água tem uma equipa de protocolo desde a saída da igreja até ao final da festa. Para além disso também queremos fazer o máximo de DIY para personalizar o nosso casamento. Ou seja, achamos que temos bastante tempo para pensar em todas as coisas e pesquisar/negociar todos os detalhes e não necessitamos de ninguém a coordenar o protocolo (excepto na igreja) o que seria uma das principais funções para que me apresentaram proposta. Juntando a isto o valor elevado que nos pediram para o serviço, excluimos esta hipótese. Preferimos investir este dinheiro noutras áreas ou se possível poupá-lo! Smiley smile

    No entanto, acho que para quem não tem tanto tempo disponível e tem capacidade financeira é uma boa ajuda!

    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos não vamos utilizar esse serviço. Vai ser tudo organizado por nós e convites e plaquinhas vão ser feitas por nós e uma amiga que vai ser dama de honor
    beijinhos
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *boa solução para quem tem 'estofo financeiro' para tal ou então para os casais que tem um trabalho que lhes rouba imenso tempo e não conseguem pensar nem planear tudo....
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que é uma boa solução
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria

    Embora reconhece que uma wedding planner facilita imenso o planeamento de um casamento...

    Quando se planeia um casamento low cost é habitualmente o primeiro item que é cortado... e vamos tentar organizar e fazer muitas coisas nós mesmos...

    Mas como ainda temos um ano e uns dias, acho que vamos conseguir organizar tudo como queremos e dentro do orçamento que temos Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração