Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Curiosa Setembro 2023 Matosinhos

Contratar o Quim Barreiros

Soraia, a 10 de Janeiro de 2023 às 02:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Ola ola!

Alguem sabe dizer-me se é possivel contratar o Quim Barreiros ou assim algum artista portugues animado para actuar no nosso casamento?

E em termos de valores?

Obrigada.

6 respostas

Última atividade por Catarina, a 13 de Janeiro de 2023 às 07:33
  • C
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola bom dia, nos contratramos o Ze Amaro. Contactei eu propria varios artistas pelas redes sociais e e-mail. A nivel de valores até achei bastante accesivel Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha *.*
    Podes contactar o dj tiago montenegro pois ele trabalha com o artista Zé Amaro. Sei disso pois já vi em algumas publicações fotos do mesmo na quinta onde casei, na casa do Gandião em Fafe.
    Dá uma espreitadela e pede orçamento, não sei de que zona és nem se ele se desloca a outras zonas do país mas nada como perguntar ☺
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Soraia,
    Pelo que já ouvi aqui na comunidade, o Quim Barreiros é que trata da sua própria agenda.
    Podes espreitar aqui no site que tens os contactos:https://www.quimbarreiros.pt/pages/contactos
    No que diz respeito aos restantes artistas, só mesmo entrando em contacto com os agentes. Tens alguns contactos aqui:https://www.musica-portuguesa.com/
    Depois conta-nos como foi 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a um casamento dia 31/07 que teve o Quim Barreiros. Não faço ideia quanto pagaram os amigos do noivo pela surpresa. Ele ainda atuou mais de 1h com muitas fotos à mistura
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nas festas das aldeias tocam 1h30 e levam 3000€ para cima, eventos privados não sei como funciona! O Facebook do agente de alguns artistas como toy… consigo te arranjar não sei se o Quim Barreiros está incluído
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá... Bem sendo um artista já muito requisitado não sei a se ficará barato, mas é tentar enviar um email ou assim a fazer pedido😉mas eles devem quê, tocar 2 horas?! Não sei como funcionará 🤔🤔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração