Olá Diana. Sinceramente, eu prefiro os outros sapatos do primeiro debate. Só alterava o salto. Alto mas mais largo ou compensado. Mas isto é o meu gosto pessoal. O mais importante é o conforto e o teu gosto
Olá Diana. Isto nem sempre é fácil. Eu, também não gosto deste tipo de salto. São muito baixos e um salto mais "pessoas mais velhas" xDEu aconselho-te ou a fazeres (eu fiz na Sapataria Paulita - é a partir de 89€).Ou se não pretenderes gastar tanto ver em lojas como seaside, marypaz, calçado Guimarães, lojas de rua (na Rua de St. Catarina tem uma sapataria pequena com sapatos que dá para usares como noiva - a noiva lady in red comprou lá os dela).
Sou sincera que nenhum destes modelos me agrada muito. Sem dúvida que o modelo do debate anterior eram bem mais elegantes! Mas destes três prefiro o segundo par!
Olá Diana, eu pessoalmente também não usaria nenhum pois não fazem o meu género 😊 mas o importante é que tu gostes 😉
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Diana, todos são fofos mas acho que não usaria nenhum... pessoalmente acho que lhes falta alguma elegância e delicadeza que um casamento e um vestido de noiva exigem. No entanto é só a minha opinião e vale o que vale. Se tu gostas de algum isso é que importa 😉😘