Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Constante Julho 2018 Montijo

Contem tudoooo!!!

Raquel, a 22 de Maio de 2018 às 20:45 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 19

Meninas estou a contar os dias e as horas!

Estou tão ansiosa e nervosa, contem como vão os vossos preparativos e como se sentem.

As meninas que já casaram agradeço que contem também as vossas experiências Smiley laughSmiley heart

19 respostas

Última atividade por Raquel, a 25 de Maio de 2018 às 16:13
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que corra tudo bem 😊😊😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa tem sido complicado. Eu estou a organizar o meu casamento de forma muito apressada e vai ser low cost, vamos casar na conservatória e depois vamos para um sitio que alugamos e que vamos decorar 😊 vai ser simples e barato😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão bom saber isso😍 espero que esteja tudo a correr bem entao😁😁😁😁 eu estou em pulgas, hoje ja fui comprar a bijuteria 😁 estou nas nuvens completamente ❤❤❤
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de faltarem 200 e tal dias, nem nervosa, nem ansiosa. Apenas a viver o momento com a calma necessária para poder apreciar tudinho.
    Quando estiver mais perto logo se vê.
    • Responder
  • D.g.
    Super Noiva Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    D.g. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nervosa por achar que não tenho pormenores suficientes mas por outro lado a família do noivo não sabe apreciar essas coisas..
    Nervos... e não consigo ter tempo para ir ao registo...
    E a mãe da menina das flores ainda não me falou e eu queria encomendar o vestido para a pikena...uf!
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel!

    Eu sou casada de fresco, embora ainda não more com o marido - eu estou fora de Portugal. Daqui a 4 dias celebramos o nosso primeiro "mesversário". Smiley love

    Na fase dos preparativos, fui uma noiva muito ansiosa, até à última semana. Aí, os nervos e o stress desapareceram por completo, muito devido ao facto de já estar com o noivo.

    No dia do casamento só houve lugar a um sorriso bem rasgado, do primeiro ao último minuto.

    Hoje sinto-me feliz e, lá está, ansiosa. Daqui a uma semana, viajarei para Portugal, passarei aí duas semanas de férias com o maridão, e depois trago-o comigo. Espero que desta vez consiga encontrar um trabalho por cá e que não tenhamos de nos separar novamente.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola! Acredito, a mim faltam muitos mais dias e ja tenho os cabelos em pé ahah 😂
    Muitas felicidades 😁😍😘
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Sim por aqui ansiedade e nervos ao mais alto nível... Mas sem motivos!😍 Tenho tudo organizado, pois caso daqui a 15 dias!😍😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sinto o mesmo, ainda não estou em mim. Saber que vou partilhar a minha vida com uma das pessoas que mais amo e que vou criar a minha própria família deixa-me sem palavras. Estou muito ansiosa para que o dia chegue 😁
    Muitas felicidades 😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim ainda me faltam 150dias. Ainda tenho uns mesitos para finalizar tudo. De qualquer forma acho que ainda não acredito sabes? Parece que é tudo uma ilusão, mas fico feliz de saber que cada vez estou mais proxima de concretizar o meu sonho e de ter a minha familia. Ter uma familia feliz é o que mais desejo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2018 Figueira da Foz
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhosa, indescritível mesmo! Smiley heart
    Beijo grande
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley laugh

    Muitas felicidades Vanessa, espero que corra tudo bem Smiley laugh

    É uma sensação única não é?

    Também o achei, foi uma experiência espetacular ehehe

    As minhas coisas estão em andamento também, muitas já estão feitas.

    Beijinhos e obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2018 Figueira da Foz
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Nos estamos a 81 dias do grande momento! Estamos á preparar tudo Par a que corra bem!!
    O meu momento foi mesmo vestir me de noiva!! Foi uma sensação única!! Já temos algumas coisas em andamento e outras já tratadas!!
    Felicidades querida!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitos parabéns Smiley laugh

    Está quase então, eu tenho ainda muitas coisas para fazer, mas nada por aí além.

    Também está tudo em ordem Smiley laugh

    Mas o nervosismo cada vez que me lembro bate a porta Smiley tongue

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A mim faltam 59 dias. Passa mesmo num instante.

    Saber que podemos ser as princesas do dia deixa-nos muito nervosas ahaha

    Vou adorar sem dúvida, afinal de contas é o meu dia Smiley laugh

    Experimentar o vestido, para mim, foi a melhor experiência que tive. Sempre sonhei em vestir um vestido de noiva ahah, mas agora saber que é a minha vez deixa-me nervosa e ao mesmo tempo super feliz Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pouco mais de 4 meses do grande dia.
    Estou à espera que o vestido chegue (previsto para o fim deste mês, inicios de Junho).
    Os convites estão quase todos entregues.
    O que está mais pendente é acertar os pormenores da missa.
    De resto não falta grande coisa. As manualidades estão feitas tirando um pormenor ou outro.
    Comecei cedo para também poder acabar cedo e não stressar nos últimos dias com coisas pendentes Smiley smile
    • Responder
  • Angela
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Para mim ja so faltam 72 dias. Estou super nervosa. Passou tudo tao rapido. Ja tenho quase tudo. Falta me os marcadores de mesa e repartir os convidados. Isso parece uma dor de cabeca. Voltei ao 2o ensaio do vestido. Gosto mesmo dele. Confortou me bastante. Falta provar e escolher a comida. E os ultimos pormenores. Tanta coisa para pensar. Mas é tudo giro 😉 vais adorar
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2018 Montijo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Resa, primeiro de tudo muitas felicidades Smiley laugh

    Nós estamos a fazer um casamento low cost , pois as nossas poupanças não são muitas.

    Porém o amor é muito e compreendemo-nos muito bem. Arranjei uma quinta onde eu é que vou encarregar me de tudo juntamente com os padrinhos e madrinhas. Já tenho o vestido, falta me apenas os sapatos. Tenho fotografo e animador.

    Estou muito feliz e ansiosa pelo dia. Vai ser muito especial Smiley heart

    • Responder
  • Resa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Resa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Ainda estou muito no inicio dos preparativos, por isso não te consigo ajudar muito! Ainda so temos quinta decidida e data. Quanto ao sentimento é sem dúvida felicidade Smiley smile Smiley smile Smiley smile ainda não dá para sentir nervosismo e ansiedade, mas acredito que para o ano há medida que a data se aproximar o sentimento de ansiedade também aumente! E tu tens tudo a postos?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração