Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Master Julho 2024 Sintra

Contem me a vossa experiencia a comprar o vestido de noiva!!!! Onde comprar vestido de noiva na zona de Lisboa ou sintra?

Andreia, a 7 de Setembro de 2022 às 23:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Queridas noivas,

Para quem ja comprou ou ja visitou lojas de noivas..quais aconselham ??? Qtas aconselham? Levaram muita gente convosco?
Contem me tuuuuuuudo!!Gostaria de ter uma experiencia tipo say yes to the dress..e não apanhar gente desagradável !!Obrigada a quem ajudar!!

21 respostas

Última atividade por Etã, a 18 de Setembro de 2022 às 23:29
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Andreia. Em Sintra tens a Enlace Dourado, em Mem Martins.

Quanto a mim, mandei fazer o meu, e conto tudinho nesses dois posts:

O Vestido

O Vestido - Provas

Depois disso tudo e depois de pronto, o meu vestido sofreu algumas transformações pelas mãos mágicas da minha mãe. Vou contar tudinho oportunamente num post.

Beijinhos e boas procuras.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    So vou comprar daqui a 1 ano!

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia...
    Já vi que tens imensas opções...!
    Já ponderaste comprar mais cedo.. ? Bem a verdade é que este ano está acabado mas tb está a começar os saldos boa vestidos de noiva..(pelo menos aqui Reino Unido - estão)
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desculpa erro meu, penso que não esteja na app. mas envio o site:

https://www.nelitanoivas.pt/

O site é mais antigo, em loja tem IMENSAS opções. E ajudam imenso.

Beijinhos

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    N encontro
    Manda me o link sff ♡
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é da Nelita Noivas, aqui da app também. Fui a várias, mas aqui o atendimento é incrivel e apaixonei-me pelo meu vestido Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,

Acredito que já tenhas sugestões mais do que suficientes.
    Tenho a certeza que numa dessas lojas, encontrarás o teu vestido de sonho.
    Boa sorte 🍀
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!

Acho que vou comecar pelo enlace dourado!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia, tens a Jaz Noivas em Oeiras Smiley smile

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Bem a minha experiência foi bem curta 😅
    Porque apesar de ter marcado várias lojas de noiva, rosa clara, pronovias, nova noiva, art e chique(Samora Correia)Fui a uma loja no Porto a amar &peonias e apaixonei-me por um vestido 🥰 assim cancelei todas as outras idas que tinha planeado porque já não fazia sentido.O atendimento foi incrível elas são sempre impecáveis comigo mas só tem loja no Porto😞A rosa clara depois tivemos experiência porque a minha mãe foi lá comprar o vestido dela e fomos muito bem atendidas mas não sei como será a experiência como noiva…
    Quanto as pessoas a levar acabei por levar apenas os meus pais e a minha sogra. E honestamente estava com receio que tivessem todos opiniões diferentes mas no fim todos gostaram do mesmo vestido que eu 🙏🎉
    Acho que quando se leva demasiadas pessoas ou com gostos muito diferentes pode acabar por ficar confuso para nós 😬😅
    Agora quando for a prova do vestido vou com a minha mãe e com uma das minhas damas de honor.
    No programa vejo sempre elas emocionadas e a chorarem e ninguém verteu uma lágrima na escolha do meu 🤣🤣

• Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Bem perto de mim fica a Enlace Dourado, não fui lá como noiva mas já comprei vestidos como convidada e gostei muito! Para o meu vestido fui apenas à Rosa Clará, fui atrás de um modelo em específico que é o meu vestido! Gostei muito do atendimento até hoje nas várias provas que fiz. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2022 Alenquer
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia,

Eu comprei o meu vestido na Enlace Dourado e adorei! Aliás, por coincidência, vou lá hoje fazer a primeira prova Smiley smile As senhoras são umas queridas! Tens vestidos com vários preços, eu dei o meu budget e nunca me apresentaram um vestido acima do preço - e eu vi muitos!

Nesse mesmo dia, corri várias lojas. Em Sintra, fui ainda à Ais d’Amor e não gostei nada.. se calhar tive azar, eu fui a achar que ia ser nesta loja que ia encontrar o vestido (porque o espaço era lindo, o site também tem vestidos muito bonitos) mas a senhora que estava a atender não foi nada simpática e era um pouco arrogante.. Os vestidos nesta loja já são mais caros e de designer.

Fui também à Pombra Branca, em Oeiras. Esta loja era mais pequenina, e as senhoras que estavam a atender eram umas queridas! Os vestidos não eram bem dentro do que eu queria, mas é uma questão de veres.

Em Lisboa, fui à Blanco - adorei a experiência, mesmo! Tive quase para comprar o vestido lá, mas acabei por não avançar. Os preços aqui também são mais altos - mas têm vestidos lindos.

Fui também à Rossy Noivas, tinham vestidos interessantes e os preços eram muito em conta. Mas não gostei do toque e material da maioria dos vestidos.

Espero que ajude! Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô olha há uma em men Martins que o atendimento é top ao lado da sacolinha, eu fui lá bastantes vezes para informacoes e foram umas queridas
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva! Para os lados que procuras não conheço, mas no que toca a companhia a levar acho que deves de ter contigo quem realmente te faz sentir bem. Eu levei apenas a minha mãe e só irei levar a minha melhor amiga/ madrinha de casamento no dia da minha última prova ☺️

Pessoalmente, quanto menos gente melhor. É para mim a minha mãe é a melhor conselheira ☺️
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois podes partilhar como foram as experiências Smiley smile eu devo marcar este ano, entre Out e Nov Smiley smile mega beijinho
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim so marco para o ano pois caso me em 2024. Mas a minha prima casa para o ano!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já marcaste?
    Essa loja também está no meu top! Beijinhos querida Andreia
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao enlace dourado.vou!!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade acho que esta é fora da grande Lisboa. Desculpa! Queria dizer Enlace Dourado Smiley smile
    Sei que a Noiva Chic na Margem Sul tem vestidos acessíveis!

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde fica? Nao.encontro
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida noiva!
    Ando agora à procura de lojas. Gostei da Art e Chic, mas continuo na demanda!
    Comigo irá a minha mãe e em principio duas grandes amigas!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração