Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2020 Santo Tirso

Contato com o padre

Ana, a 9 de Setembro de 2019 às 20:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas, vou casar em 2020 estou com uma dúvida por acaso alguém que tenha casado no Monte da nossa senhora da Assunção em S.tirso?
Precisava de saber como faço para falar com o padre de S.Tirso.
Alguém me pode ajudar????
Beijinhos

11 respostas

Última atividade por Ana, a 13 de Setembro de 2019 às 08:57
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela disponibilidade.
    Em breve digo alguma coisa.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OK. Depois se não conseguires diz. Se não dou.te o número de santo Tirso que também te devem saber ajudar. Esse tenho comigo.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ir lá é complicado sou da Maia, se conseguisse saber sem causar qualquer transtorno agradecia imenso, embora encontrei um telefone na internet vou tentar ligar amanhã.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisei na internet e encontrei um número de telefone vou ligar a ver se alguém atende
    • Responder
  • Ana Cecília
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar com o padre Torres mas na igreja matriz de santo Tirso. Até me esqueci de dizer uma coisa importante ele está de férias até dia 20 de Setembro, se não estou errada.
    • Responder
  • Ana Cecília
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderás ver o horário de atendimento na igreja de Burgães para conseguires falar com ele. Tens possibilidade de ires lá ver ou pedires a alguém? Eu só tenho os contactos da igreja matriz de santo Tirso e os horários de atendimento mas é do padre mateus. Em todo o caso posso tentar saber de Burgães.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Cecília, sim sei onde fica Burgães.
    Em relação ao casamento agendado já está foi a nossa madrinha de casamento através de uma amiga que marcou com o padre.
    Mas nós agora queríamos conversar com ele em relação a hora e essas coisas mas está difícil
    • Responder
  • Ana Cecília
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Há uma nova atribuição recente dos padres pelas paróquias. Não sei se viste na net agora o Padre Manuel Torres passa a ser o pároco de Rebordões (S. Tiago), acumulando com Burgães e Monte Cordova. Ele pode ser geralmente contactado em Burgães. Sabes onde fica? Já tens o casamento agendado na igreja? Bj
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, eu também não te consigo ajudar, não sou da tua zona. Mas segue o conselho da Rita Smiley smile

Precisas de ajuda com mais alguma coisa? E olha, o que achas de criar o teu look de noiva para o teu big day? Começa pelo decote do vestido: Decide o look da noiva : O DECOTE DO VESTIDO

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile olha que normalmente o contacto do padre encontra-se no site da Diocese ou estará algures nos placard's à porta da Igreja.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Querida. Eu não conheço. Espero que alguma noivinha te possa ajudar. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração