Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)

Contas pandora

Sofia, a 5 de Dezembro de 2016 às 23:15 Publicado em Fórum Beleza 0 31
Boa noite a todas! Comprei recentemente uma bracelete Pandora, a corrente de segurança e os dois travões necessários. Comprei também uma conta, são dois mochos, o meu animal favorito. Gostaria de preenchê-la, mas esta "brincadeira" ficou bastante cara Smiley atonished Será que alguma noivinha conhece alguma loja onde possa comprar contas Pandora (não de outras marcas), um pouco mais baratas? Obrigada desde já! Smiley heart

Contas pandora - 1

31 respostas

Última atividade por Miusha, a 7 de Março de 2018 às 19:35
  • T
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaste de alguma das peças que te enviei? Beijinho Tânia
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É mesmo.

    As promoções são feitas tanto nas lojas Pandora como em todas as outras que venderem Pandora, mas claro que na loja deles tens mais opções

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voltei a enviar, depois diga se recebeu Smiley smile o email está correto ************@****.**? O final dos emails não costumam ser assim :/
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, eu quero preencher a minha com lembranças de pessoas que amo muito e coisas que gosto! A minha com certeza também ficará assim Smiley xd
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria, obrigada pela dica Smiley smile Espero encontrar agora nos saldos que aí vêm. Beijinhos!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não recebi o seu e Mail Smiley sad
    • Responder
  • Lily
    Noiva Ativa Outubro 2017 Guimarães
    Lily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Sofia isso é um vício! não queria a minha cheia e olha como ela está.... No entanto, tudo vale a pena quando olho para cada uma das peças e me lembro da pessoa que deu e em que momento Smiley shame O Natal está a chegar, pode ser que as pessoas se lembrem que tens uma e oferecem te Smiley tongue Beijinho

    Contas pandora - 1
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida , sou super fã da Pandora e tenho duas pulseiras cheias. A marca Pandora tém o mesmo preço em todo o lado, não se vende mais baratao em lado nenhum, só se for no OLx e arriscas-te a que não sejam originais.

    As únicas promoções que ás vezes tens é na altura dos saldos que metem peças em fim de coleção muito mais baratas, so fazem estas promoções de vez em quando e so fazem em lojas ou quiosques oficias da Pandora, nas ourivesarias normais que também vendem a marcar não fazem.

    Eu já apanhei essas promoções duas vezes e comprei dois muranos a 15 Euros cada um e duas peças em prata a 20 Euros cada uma.Tens de estar atenta e registar-te no site na marca para receberes e-mail com as novidades.beijinhos

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja enviei, depois diz se recebeste Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já enviei, depois diz se recebeste Smiley smile
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verás que a vais ter cheia mais rápido do que imaginas, basta as pessoas saberem que tens pandora, que no natal, aniversário e afins começam logo a te oferecer. Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super! Obrigada, beijinho!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não arriscaria, na garantia vem bem claro que a garantia perde o efeito nesses casos... agradeço imenso, pode mandar para ************@****.**
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas promoções são mesmo na loja Pandora? Sim, eu também vou ter que a encher aos poucos, é que uma bracelete completa é uma pequena fortuna Smiley xd
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2017 Seixal
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A loja pandora faz sempre, garanto-te :p beijinho

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Sabe que lojas fazem promoções nas contas da Pandora? É que pelo que pesquisei a Pandora é raro fazer promoções, a não ser aquelas campanhas deles
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto, e mesmo que não estrague a bracelete, a garantia dela perdemos de certeza!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!Não te aconselho a comprares contas de outra marca porque mancha a pulseira...Conheço quem o fez e ficou com a pulseira estragada e a pandora descartou-se a arranjar....Na minha mera opinião o engraçado da pandora é ir recebendo/comprando peças conforme a importância dos momentos (natal . .. etc). Eu tenho umas peças que um ex namorado me deu e penso vender. Se quiseres ver, manda-me o teu email que eu mando fotos.Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não há querida, a Pandora custa o mesmo em todas as lojas de Portugal, a não ser que apanhes agora as promoções de Naal Smiley smile Mas a ideia da Pandora é com o tempo a ires completando, não precisas de comprar tudo já. Eu tenho 1 cheia e a outra quase a meio, mas já tenho a 5 anos Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2017 Seixal
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá tenho 4 pandoras cheias e realmente sai muito caro, mas aproveito sempre as promoções depois do natal Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço... uma vez que são peças muito caras, não tenho e nunca devo ter.

    Mas cuidado com a qualidade... por vezes dizem que é igual e com o tempo fica mutio estragada.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu não aconselho, uma vez pedi uma réplica e passado uns dias ficou horrivel. Prefiro demorar mais a preenchê-la

    • Responder
  • Micaela
    Noiva Constante Maio 2017 Valais
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também adoro Pandora mas como já foi dito os preços são quase todos os mesmos. Tenta ver algumas promoções e saldos que algumas lojas fazem. Há lojas que vendem réplicas mas não sei se arriscaria, tenho medo que estrangue a pulseira.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tânia, agradeço imenso! Pode mandar para ************@****.**, obrigada!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero uma de couro, mas tenho que me focar nesta primeiro, não posso perder a cabeça hahah Smiley xd
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Novembro 2017 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes mandar também para mim por favor? *****************@*****.***
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Eu tenho algumas peças pandora que estou a tentar vender no OLX mais barato, uma vez que foi o meu ex que me ofereceu praticamente tudo e eu nunca mais andei com ela, até já vendi a pulseira. Se estiveres interessada posso te mandar foto das peças que tenho e preços Smiley smile diz-me o teu mail e se quiseres vês sem compromisso.
    Beijinho
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um vicio mesmo! Haha eu tenho duas maleáveis, e duas bangle e uma de couro, e já tenho 3 peças cá em casa à espera de uma pulseira nova haha estas três que estão em stand by foram oferecidas , as pessoas não sabiam que já não tinha espaço, por acaso já vi esta coleção novo e a promoção dos guarda jóias , mas é a tal coisa, é logo um arrombo no orçamento tal como tu dizes hehe

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sónia, obrigada, por vezes passo na Boutique dos Relógios e tinha reparado que também vendem Pandora, vou ver se encontro essas contas descontinuadas Smiley shame A minha é a maleável, na foto parece a bangle porque foi no dia que a comprei, ainda estava bem dura. Realmente quando compramos algumas contas, queremos logo mais para preencher a bracelete, isto é um vicio! Beijinhos!
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! Eu adoro pandora ! Tenho algumas pulseiras de lá, e algumas outras jóias. A nível de lojas oficiais , não há nenhuma que tenha preços mais acessíveis. Os preços são iguais para todas as lojas, no entanto , a boutique dos relógios as vezes tem peças de coleções anteriores, que ficam ali "presas" e então baixam o preço um pouco, se bem que raramente são peças lindas. Smiley sad Não sei se te aconselharam , mas parece-me na foto que a tua pandora, é a bangle, ou seja, a pulseira mais "dura", se assim for, essas pulseiras são usadas com poucas peças , com duas ou três apenas, mesmo para as peças ficarem "soltas" e terem movimento , e como a pulseira é dura não se tornar desconfortável. A pulseira maleável é que podes encher , pois ela com o tempo fica "molinha" e não magoa se estiver cheia de peças. Smiley smile Digo-te isto porque sou quase que viciada em Pandoras, e a senhora que normalmente me atende vai me dando estas dicas. Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração