Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Principiante Maio 2025 Vila do Conde

Contas

Márcia, ontem às 17:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Boa tarde meninas , a 70 dias do grande dia estou um pouco aflita .. fizemos as contas novamente ontem e o valor acabou por subir um pouquinho sendo que contamos ir pro casamento a faltar uns 2mil e tal em vez de no máximo os 1mil q tínhamos programado .. acham muito mau? Estou ansiosa e preocupada com isso 😕

2 respostas

Última atividade por Carolina Elias, ontem às 22:42
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós também tencionamos levar tudo pago até ao casamento. Até porque já temos separado os valores dos grandes fornecedores - o maior q nos falta é a lua de mel, mas já estamos a separar também. Mas os nossos pais e que vão pagar o comer e isso é uma ajuda enorme e permite-nos agilizar muito as contas do resto. No entanto há muita gente como tu. Tenta ver se há certos pagamentos que podes fazer apos o casamento para conseguires aproveitar o dinheiro das prendas 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2026 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, acho que todas nós temos esse receio, e quer queiramos quer não, isso acaba sempre por acontecer Smiley sad

Eu confesso, que tencionamos chegar a um mês do casamento, e já ter tudo pago, mas os imprevistos acontecem sempre.. então em casamentos.. nem se fala

Já ouvi algumas situações semelhantes onde alguns acabaram por conseguir resolver, graças aos presentes dos convidados

Mas otimismo e pensamento positivo que vai correr bem

Um beijinho

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração