Como contei aqui no primeiro post, so contamos ontem aos meus avós que no dia 15 de Agosto a festa que eles tanto queriam/esperavam chega..
Contamos ontem por um motivo: queremos começar a entregar os convites e obviamente que eles tinham de saber se nao so saberiam na véspera bem a noitinha 😂😂 ou assim no próprio dia umas horinhas antes 😂😂😂
Fomos almoçar fora e durante o almoço decidi dizer: "velhotes vamos casar no dia em que o ceu estara em festa", é caso para dizer que caiu automaticamente as lágrimas nos olhos deles, o senhor que estava a servir o belo do peixe veio perguntar ao meu avô se precisava de alguma coisa é claro boca de papagaio disse que estava comovido porque ia casar 😂😂 a Esta hora acredito que o mundo ja saibaSera no dia de anos da minha mae e embora não esteja cá á 20 anos por ser vítima de violência doméstica nos sabemos que ela estará no céu a festejar connosco E a celebrar mais um ano... Afinal é dia de festa ... E o meu bouquet será para ela...
Após um bocado de silêncio na mesa ouvi: "espero estar a altura de subir ao altar" (será que ele pensa que se vai casar novamente? 😂😂😂
Já a minha avó disse ao Tiago: "e quando vem o netinho?"Eu estou feita com estes dois
Avós que fazem papéis de pais, que assumem responsabilidades deveriam ser eternos
Parece que nao ja temos bastante coisas orientadas, mais tarde deixarei um post com os checks, as compras online que estamos a espera
Pensava que tratar do casamento daria muito mais trabalho 😂😂
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...

Antes do casamento
Prendas de casamento: o que oferecer ou quanto dinheiro dar...
Sempre que se recebe um convite para um casamento a pergunta é a mesma: o que...

Lugares para a celebração do casamento
15 quintas para te casares em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...