Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Contagem Decrescente: Faltam 9 dias! – Seating Plan & Marcadores de Mesa (Sinalética de Casamento DIY)

Carla, a 14 de Julho de 2022 às 12:03

Publicado em Fórum Manualidades 52

Olá noiv@s!! A contagem passou para 1 digito!! Outro pesadelo dos casais em planeamento de casamento é onde sentar a tia de modo a que o primo não estrague a festa por estar na mesa errada! É pior que uma turma do infantário! (Estou a ser melodramática!). Mas a verdade é que desde o início eu tinha...

Olá noiv@s!!

A contagem passou para 1 digito!!

tenor.gif



Outro pesadelo dos casais em planeamento de casamento é onde sentar a tia de modo a que o primo não estrague a festa por estar na mesa errada! É pior que uma turma do infantário! (Estou a ser melodramática!). Mas a verdade é que desde o início eu tinha o seating plan feito aqui na app e dizia como “check” completo, claro que aparecem namoradas novas, separações, nascimentos e claro... cancelamentos. Por isso o seating plan nunca está pronto! De qualquer maneira enfrentámos esta tarefa heroicamente e imprimimos o seating plan e pensámos “que se l*xe!”


Aqui está ele (serão pendurados num escadote e colocado à porta do salão, ainda não sei bem como, mas a florista irá ajudar):

cfb_687569.jpg


Como devem ter notado no seating plan, as mesas estão nomeadas com cidades que nós visitamos enquanto casal, a maioria portuguesas, uma vez que ainda só fomos ao estrangeiro juntos uma vez (Suíça); colocámos uma foto nossa nesse sítio, informação sobre a área, o número de habitantes e o gentílico (ex: no Funchal os habitantes são Funchalenses) depois colocámos uma citação (poema, literatura ou música) que a cidade tenha sido aclamada, à excepção de uma cidade estrangeira que não encontrámos nada disso, colocámos uma curiosidade sobre a mesma. E assim aliámos alguns dos nossos interesses: viagens e cultura/literatura/música:


cfb_687571.jpg


Ps: este DIY foi mais difícil do que eu pensava, primeiro não encontrava as nossas fotos nesses locais e depois foi difícil encontrar frases!


Foi simples? Não. Foi barato? Sim, comparado com outra sinalética. Recomendo? Sim. Principalmente se reflete os noivos de alguma forma.


Como vão os vossos seating plans?


Beijinhos

52 respostas

  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser de este estilo :
    Contagem Decrescente: Faltam 9 dias! – Seating Plan & Marcadores de Mesa (Sinalética de Casamento DIY) 1
    Contagem Decrescente: Faltam 9 dias! – Seating Plan & Marcadores de Mesa (Sinalética de Casamento DIY) 2


    Smiley smile
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei curiosa.. 🤔
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AHAHAHA como eu costumo dizer: "É para ligar o fo****** Smiley xd



    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que original 🤩 quero ver isso 😁 beijinhos
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebo-te tão bem... Foi muito complicado para nós também mas conseguimos com sucesso haha 🥳🥳 o nosso seanting an vai ser um "Take a shot & a seat" Smiley smile. O teu design está muito lindo parabénsSmiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca é fácil 😅 beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Ficaram muito giros !
    Por aqui ainda não começamos a organizar o seating plan… mas já prevemos problemas 🤣Amigos que namoraram e acabaram e que temos que por cada um num lado 😅Pessoas a virem dizer que não querem sentar na mesa do A ou B 🙄Vamos ver como corre mais perto !

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faria o que queria! Se há dia que é nosso, é este! 🤣
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo! Uma forma que estou a pensar colocar as mesas é como dizes também! Ou adicionaria na diagonal, ou então fazer 2 corredores (mas com as mesas separadas na mesma, com algum espaço entre si, tipo 1 metro ou assim): um do meu lado e um do lado do noivo. Assim olha, fica a malta toda junta e há mais espaço para dançar no meio. Mas no inicio do proximo ano ja peço ajuda à wedding planner aqui Smiley kiss

    Isto porque as mesas que quero são retangulares (e madeira), o que até pode dar ainda mais o ar rústico que quero Smiley shame

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguém tem q ir para o fundo.. é claro que por norma vamos por proximidade.. e ning tem de levar a mal.. 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É oficial. Carlota, todas as minhas dúvidas se foram. Eles ficam no fundo da sala Smiley xd

    Sinceramente foram convidados mesmo com cortesia, para a minha cunhada não ficar chateada (porque depois era eu ou o meu irmão a aturar o amuo). Por isso olha... ficam lá no fundinho e já vão com sorte. Smiley sexy

    Desculpa Carla, o teu post serviu de momento desabafo Smiley xd

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por norma até sou boa moça mas é verdade.. o momento de estarem sentados a comer passa rápido... cocktail e dança pode estar juntos se for essa a intenção.. já devem dar.se por agradecidos em estar no casamento. .
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AHAHAHAAHAHA adorei o teu ponto de vista de "não precisam de falar de boca cheia" Smiley xd

    Carlota estás a apelar ao meu lado bitch e sinto-me muito inclinada a sentá-los lá no fuuuuuuuuundo Smiley xd



    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi!! Eu tentaria senta-los na diagonal se fosse possível.. o ponto mais próximo dela e mais longe de mim.. ou então.. longe pois tb é só a hora do jantar.. antes e depois podem estar juntos... não precisam de falar de boca cheia 😅
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cidades é uma opção mas não sabemos mesmo pq também nunca viajamos mt além de irmos à Madeira ou à zona do noivo no Continente. A ver vamos se nos chega alguma ideia q nos faça sentido..


    😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom, o casamento é teu e se tomaste a decisão de sentar determinadas pessoas em X mesa por algum motivo foi Smiley sexy

    Eu cá ando a tentar perceber onde sentar 4 pessoas que convidei por cortesia (senão tinha que aturar outras e não estou com vontade de apanhar gente a moer-me o juízo no dia C): são familiares da minha cunhada e eu não queria nada nada nada nada tê-los próximos da minha mesa. Contudo ela, o meu irmão e os meus pais vão ficar próximos de mim (numa mesa em frente mesmo)... e não sei o que faça Smiley surprise

    Não sei se assumo o meu lado bitch e sento-os longe de mim como queria ou se assumo o lado "boazinha interesseira" (que odeio! não sou de todo assim! sou super direta e quem não gosta não come) e sento-os perto da minha cunhada e, obrigatoriamente, ficam perto de mim também. Smiley amazing

    O que farias neste caso?

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil, e é capaz de haver "reclamações" mas paciência 🤣 Obrigada pelo comentário 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá carla! Sem dúvida que quando somos nós a fazer que dá um toque muito mais especial Smiley love

    Adorei o facto de usares algo pessoal para as marcações de mesa! E identifico-me tanto com isso de onde sentar X pessoa Smiley xd

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, quase!! Espero que encontres como nomear as tuas mesas 😊 curiosamente foi das primeiras decisões que tomámos 😋 beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Carla


    Todo está dedicação torna todo tão mais especial ..Gosto muito de teres acrescentado informação além do nome das mesas.. fica mesmo bem. .
    Ainda não sei bem como serão as nossas mesas mas a verdade é que nao queria por números embora não esteja descartado..
    9 dias... quase já se sente o cheiro.. 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração