Hello!
Crianças, o melhor do mundo, sem dúvida! Mas eu ainda não as tenho, e por muito que já me derreta com bebés e a vontade de ser mãe cresce... as crianças ainda são um desconhecido para mim. Não tenho sobrinhos, primos, ninguém próximo de nós para ter uma familiaridade com a infância de hoje em dia, por isso as lembranças para as crianças que irão estar presentes no nosso casamento não foram fáceis. A solução? Copiar! Hahaha Copiei, fielmente, o template da casada Rita do livro de actividades que ela fez para o casamento dela. Só alterei as cores e os nomes dos noivos. E adorei o resultado:
A par disto, teremos uma mesa dedicada aos mais novos, que
chamámos de “Portugal dos Pequenitos” onde
terão máscaras, lápis de cor e canetas, para se entreterem.
Para a menina das flores, compramos uma prendinha amorosa (que não tirei foto pois já veio embrulhado da loja), é um livro sobre animais que tem as texturas do pêlo do animal, que eu sei que ela gosta.
Esta foi a nossa solução para manter o orçamento, uma vez que só temos 4 crianças (menos de 5 anos) e 1 bebé presentes e não compensava animação infantil.
Foi simples? Sim. Foi barato? Sim. Recomendo? Sim, se tiverem poucas crianças.
E vocês, como foram para entreter e presentear as crianças, se as houver, no vosso dia?
Beijinhos