Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Contagem Decrescente: Faltam 5 dias! – Lembranças: Convidados (Compra Solidária)

Carla, a 18 de Julho de 2022 às 14:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18

Olá!! Hoje é o meu último dia de trabalho! Depois... férias, casamento... férias/Lua-De-Mel!


tenor.gif


Hoje vamos falar de lembranças! Eu tanto mudei a minha opinião! Quando entrei neste mundo dos casamentos, o conceito de oferecer algo aos convidados era novo e estranho (sim, não fui a muitos casamentos) e não percebia a lógica de gastar mais um extra para oferecer algo, quando já estava a pagar toda uma festa para os nossos convidados! Por isso durante um tempo sempre disse que não ia ter lembranças... mas como tudo na vida, mudei de ideias.


Confesso que foi um bocado de “pressão social” porque “agora todos oferecem” e eu não iria fazer? Então procurei opções baratas e úteis! Com todo o respeito a quem opta por outro tipo de lembranças, não percebia o conceito de oferecer imans ou porta-chaves com os nomes ou mesmo a foto dos noivos, nem eu quero ter a minha foto no frigorífico, quanto mais ter de um casal amigo/conhecido de quem fui a um casamento, por isso, para nós teria de ser algo mais que útil, mas comestível! Não há nada que o bom convidado português goste mais do que comer/beber!


Contagem Decrescente: Faltam 5 dias! – Lembranças: Convidados (Compra Solidária) 1

Logo quando ouvi falar das lembranças solidárias, foi ouro sobre azul! Fui ao site Compra Solidária, onde estão reunidas todas as associações, por categoria, que têm para venda lembranças/prendas em que o valor pago reverte a favor dessa associação. Como muitas noivas desta app, a escolhida foi a “Ajuda de Mãe” por causa do preço por lembrança e por ser o mais abrangente a nível de gosto pessoal. Por isso escolhemos oferecer uma compota por adulto (abóbora com amêndoa para elas e ananás com hortelã para eles) e um pacote de bolachas para as crianças (bolachas de manteiga). Os rótulos foram feitos por mim e enviados para a associação que tratou de tudo, mesmo vivendo na Madeira o custo de envio compensou e demorou cerca de 1 semana a chegar. Por isso para as noivas que vivem nas ilhas, recomendo, façam é a encomenda com pelo menos 2 meses de antecedência.


Foi simples? Sim; mas confesso que o tempo de resposta demora um pouco a nível de email, mas compreendo que a associação tem outros assuntos mais urgentes a tratar. Foi barato? Não. Como muitos aspectos do casamento, isto depende do número de convidados e claro, é algo opcional. Mas dentro do género foi o mais barato que encontrei. Recomendo? Sim, claro! Acho a melhor opção de lembrança e claro, tem o lado solidário que acho fantástico!


Agora, espero que as pessoas gostem!


Beijinhos

Editado por Casamentos.pt

18 respostas

Última atividade por Carla, a 30 de Agosto de 2022 às 01:45
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Carla. Já tinha visto as da Diana e gostei muito. Parabéns pela ideia. Acho que ficaram super-bonitas. Beijinhos.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kikinhas! Smiley heart Vem rápido! Smiley kiss

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô uma. Coisa é certa estás compotas e todo o trabalho envolvido compensa e sabe sempre bem ajudar quem. Mais precisa ❤️parabéns plo check minha linda

    Estás na reta final
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois passa! 😍😍 muito obrigada pelo comentário 😘😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii a Carla
    Adorooooooo as lembrancinhas e 5 dias nossa 🙈 está quase quase aí!!!
    O tempo passa mesmo a correr 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, 5 dias! 😍 beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    5❓


    Adoro a lembrança 😋Parabéns pelo check 🥳
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras 😍
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Já só faltam 5 dias!


    Adorei as lembrancinhas. Também teremos compotas, e também recorremos à ajuda de mãe, nas lembranças solidárias.
    É tão bom fazer a diferença!
    Que tenhas um dia maravilhoso 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, para nós fazia todo o sentido 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro carla! E nada melhor que oferecer algo fantástico, ao mesmo tempo de ajudamos! Smiley heart

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cada dia/check dado fico mais calma. 😍 obrigada pelo comentário 😘😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Que fantástica ideia, desconhecia! Já tenho as minhas lembranças se não teria optado por algo assim!

    E então muito nervosismo por esses lados ou estás uma noiva descansada?

    Vai nos contando novidades e muitos beijinhos!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carlota 😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Carla..
    Entendo bem essa de irmos mudando conforme vamos descobrindo o que por anda..
    A verdade é que estamos inclinados para as cartas mas a vdd é que a lembrança solidária é algo que já falamos e q continua como opção..A ter lembranças é de facto uma excelente opção..!Parabéns pela escolha e pelo check 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    És uma querida! Muito obrigada pelas palavras! Smiley love Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , quase a chegar ao final da jornada e sabes que estou super fã do resultado final que tens publicado 😁
    Quanto as lembranças , na realidade nunca foi algo muito pensado por mim , e quando eu e o noivo começamos a falar de casamento ele disse “lembranças não vale a pena, vão todas parar a uma gaveta , é um gasto desnecessário, por mim oferecemos a foto do casal com os noivos “ , eu nunca tinha pensado nisso mas fez me sentido , claro que as fotos vão ter um catch porque não sou fã daquelas fotos tradicionais de todos alinhados em pé , o que vai trazer algo de diferente Smiley smile
    Os comestíveis acho uma boa opção exactamente pelos mesmo motivos , tudo o resto vai parar em gavetas e nunca mais são tocados 😅Adorei a ideia da associação, assim pode-se fazer uma boa ação e ajudar um pouco , confesso que não sabia da existência dessa possibilidade, mas adorei 🥰 Vais ter um casamento maravilhoso , já te disse ? Sim já , várias vezes , mas não me canso de dizer 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração