Olá menin@s!!
Estamos quase a terminar esta saga… e eu mais próxima do grande primeiro dia!
- “Dicas ao Feliz Casal”
Hoje venho-vos falar de uma alternativa à livro de honra, perfeito para quem tem casamentos mais pequenos, como o meu, pois implica ter uma folha para cada convidado, no nosso caso com uma foto da nossa sessão de noivado e com um texto divertido para o convidado nos descrever e “aconselhar” a nível matrimonial. Sabemos que vamos ter respostas bem engraçadas, e o objectivo é esse e fugir aos habituais “felicidades e beijinhos”. O texto vi no Pinterest e adaptei para português:
É das sinaléticas mais giras, na minha opinião e acho que vai ser um momento giro depois do jantar. Não sabemos se lemos lá, para rirmos/emocionarmo-nos juntos, ou depois, só nós os dois. O que acham?
Foi simples? Sim. Foi barato? Sim. Recomendo? Claro que sim!
- Cartão de Agradecimento
Isto era algo que eu achava demais no início, tinha que dar lembranças e agora um “thank you note”? Achava tudo “modas”. E são… mas deixei-me levar pela weddingmania e acabei por fazer um cartão de agradecimento para entregar juntamente com as lembranças na festa. Algo simples e bonito, usamos uma das fotos da nossa sessão de noivado (outra vez). E com toque de humor, já que isto é só a parte 1 do casamento:
Foi simples? Sim. Foi barato? Sim. Recomendo? Sim!
Beijinhos