Olá gente gira!
Estou oficialmente na recta final e entrei em contagem decrescente! Tempo, para onde foste??

Como em 2021, vou fazer posts para vos mostrar o que andei a fazer
durante meses! Pois, só gosto de
mostrar quando tenho tudo pronto.
Comecemos pelo habitual cartaz de boas-vindas (pelo menos muitos casamento o têm); penso que provavelmente foi a primeira coisa que fiz no Canva, mas curiosamente alterei à ultima da hora quando a estética de toda a sinalética já estava definida. Aqui está ele (ainda não está emoldurado, nem no cavalete):

Também repetindo a regra de casamento offline de 2021, à porta da capela iremos ter um cartaz que pede para que os convidados não filmem nem fotografem nada da cerimónia, pois os nossos fornecedores da área estão lá para isso, e para além que somos da opinião que já ninguém usufrui das coisas como deve ser por causa das tecnologias, não queremos isso no nosso dia. Sim, já tínhamos avisado tanto no convite, como nas indicações aos convidados, mas há sempre uma tia que posta tudo... mesmo desfocado!

(ainda não está emoldurado, nem no cavalete)
Foi simples? Sim. Foi barato? Sim. Recomendo? Sim, o primeiro cartaz dá um toque especial aos convidados quando chegam. O segundo é uma escolha pessoal, que para nós faz todo o sentido.
Sei que este último muito poucos casais o fazem, mas quem mais fará estes DIY?
Beijinhos