Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Contagem Decrescente: Faltam 10 dias! – Cartaz de Boas-Vindas & Casamento Offline (Sinalética de Casamento DIY) 2.0

Carla, a 13 de Julho de 2022 às 13:16 Publicado em Fórum Manualidades 1 21

Olá gente gira!

Estou oficialmente na recta final e entrei em contagem decrescente! Tempo, para onde foste??

tenor.gif

Como em 2021, vou fazer posts para vos mostrar o que andei a fazer durante meses! Pois, só gosto de mostrar quando tenho tudo pronto.

Comecemos pelo habitual cartaz de boas-vindas (pelo menos muitos casamento o têm); penso que provavelmente foi a primeira coisa que fiz no Canva, mas curiosamente alterei à ultima da hora quando a estética de toda a sinalética já estava definida. Aqui está ele (ainda não está emoldurado, nem no cavalete):

Contagem Decrescente: Faltam 10 dias! – Cartaz de Boas-Vindas & Casamento Offline (Sinalética de Casamento DIY) 2.0 1

Também repetindo a regra de casamento offline de 2021, à porta da capela iremos ter um cartaz que pede para que os convidados não filmem nem fotografem nada da cerimónia, pois os nossos fornecedores da área estão lá para isso, e para além que somos da opinião que já ninguém usufrui das coisas como deve ser por causa das tecnologias, não queremos isso no nosso dia. Sim, já tínhamos avisado tanto no convite, como nas indicações aos convidados, mas há sempre uma tia que posta tudo... mesmo desfocado!

Contagem Decrescente: Faltam 10 dias! – Cartaz de Boas-Vindas & Casamento Offline (Sinalética de Casamento DIY) 2.0 2

(ainda não está emoldurado, nem no cavalete)

Foi simples? Sim. Foi barato? Sim. Recomendo? Sim, o primeiro cartaz dá um toque especial aos convidados quando chegam. O segundo é uma escolha pessoal, que para nós faz todo o sentido.

Sei que este último muito poucos casais o fazem, mas quem mais fará estes DIY?

Beijinhos

21 respostas

Última atividade por Etã, a 26 de Agosto de 2022 às 16:24
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Carla. Bjs.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras Etã 😍 felicidades para vocês também 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Carlinha. O teu também já passou e lamento não ter acompanhado mais de perto. Sei que foi fantástico, aliás não se esperava outra coisa! Parabéns pelo enlace e muitas felicidades. Os teus cartazes estavam giríssimos, bem no "tom" do vosso casamento.

Também fiz o mesmo com a cerimónia. Acho que faz sentido não haver câmeras naquele momento.

Contagem Decrescente: Faltam 10 dias! – Cartaz de Boas-Vindas & Casamento Offline (Sinalética de Casamento DIY) 2.0 3

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Relaxar? Está difícil 😅 Obrigada pelo comentário 😘😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Adoro os tons que escolheste para o grande dia.

Já falta tão pouco tempo! Aproveita estes dias para relaxar.
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana, os detalhes estão quade todos terminados 🤩 obrigada pelo comentário 😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aguenta mesmo 😆
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dani! Hás-de te lembrar de alguma coisa 😊 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla 😁 os cavaletes são normais de madeira, um é nosso o outro é sa florista. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida 🥰😍 vou contar tudinhooo
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    10 dias 😱😱😱 meu Deus, o tempo voa mesmo.
    Eu sou como tu, também prefiro mostrar as coisas no final pois até lá muita coisa muda. Damos um toque aqui, mudamos uma palavra ali e fica tudo diferente. Adoro as tuas cores. Apesar de eu amar as minhas, o azul seria a minha segunda opção. Acho que só não será pelo noivo. Nós vamos ter essa sinaletica, pois além de às vezes as pessoas estragarem as fotos oficiais sem querer, gostávamos mesmo que participassem da cerimónia ☺️Parabéns pelo check. Ainda tens muitos detalhes para acabar?
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pouqunho os faltaaaa🥳

Aguenta coração 💓

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Carls🌸
    Parabéns pelo check, pretendo fazer sim, só não tenho nada em mente ainda 😬😅😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá carla! Daqui é a carla! AHAHA Adoro isto Smiley xd

Ambos ficaram lindos! Por acaso tenho vindo a pensar se colocaria algo assim na quinta para as boas vindas, mas como vou casar no mesmo local (um pouco escondido da entrada) e como terei wedding planner por lá e funcionários com welcome drink antes da cerimónia, fico a pensar se não será um adereço a mais no meu caso Smiley amazing

O teu cavalete é normal de madeira ou personalizado com flores iguais às da decoração?

Quanto ao outro cartaz, faz-me todo o sentido! Pessoalmente, coloco sempre em silêncio, mas há sempre os esquecidos é claro! No meu caso, como terei a wedding planner do espaço a sentar as pessoas no local, irei pedir para que ela informe todos para colocarem os telemóveis em silencio. Smiley shame

Iras colocar em cavalete também? Decorado ou simples?

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo esse pânico interior. Esses contratempos sao normais e há sempre alguma coisa a tratar à última da hora. Mas vai correr tudo bem! Vai ser um dia liiiindo e cheio de felicidade! Eu mal posso esperar para saber tudo depois! Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou em pânico interior! (há sempre contratempos que nos estão a assustar, mas vou tentar manter o positivismo!) Obrigada pelo comentário! Beijinhos

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai 10 dias! 🤪 Está mesmo à porta! Eu vou fazer a plaquinha de boas vindas mas confesso que ainda nao peguei nisso. Já o casamento offline nao me identifico muito mas compreendo perfeitamente o porquê. 😄 Acho que ficaram ambos super giros! Como te estas a sentir? Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sofia! Smiley love Beijinhos

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou espetacular noivinha parabéns!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carlota! Smiley love Obrigada! Beijinhos

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Carla..

Acho ambos impecáveis...No que diz respeito ao segundo não teremos mas faz sentido e se é algo q ambos concordam faz sentido 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração