A 29 dias, ponto da situação:
✔️Vestido (última prova dia 28), véu, saiote, Robe, camisa, lingerie, meias, sapatos.
✔️ Brincos, pulseira e acessório cabelo
✔️Prova de cabelo e makeup check (falta ir a cabeleireira dia 14 para umas alterações)
✔️Fato do noivo já em casa (nunca muda de peso), sapatos e etc. Falta boutonierre (na véspera)
✔️ Horário manicure e depilação.
✔️Algo velho e emprestado(a minha tia vai emprestar.me uma medalha da minha avó que já faleceu, para coser na liga)
✔️Vestido da minha mãe encomendado (❌falta ajustes e acessórios)
✔️Já dei o tecido para a roupa dos meninos das alianças, ❌ falta saber em que ponto está a confecção (a mãe deles ficou de tratar disso)
✔️ Carro emprestado (um tio tem um clássico, terei de ir atras e o noivo à frente pq o vestido ocupa o banco de trás que é mt pequeno, mas o carro é tão Inveovel que decidimos poupar aqui)
Cerimónia
✔️CPM
✔️Coro e músicas aprovadas pelo padre
✔️Missal feito (❌ falta o padre aprovar... Está de férias)
❌ Conversa com os nubentes
✔️ Florista (falta confirmar algumas flores mais perto da data)
Quinta
✔️ Decoração e comida já decidida
❌ Ultima reunião dia 12
❌ Reunião com DJ
✔️ Topo do bolo
✔️ Primeiro treino da dança. Temos de continuar...
✔️Setting plan das mesas quase fechado (tive 1 tio que faleceu há 1 mês e a esposa agora não sabe se vai, compreensível, por isso disse.lhe para me dizer na última semana). Tivemos muito poucos não. Achamos pelo facto de termos sido selectivos em quem convidados. Os 6 não que tenho até foram de pessoas que fiquei na dúvida se convidavamos, que disseram não poder por causa do trabalho e mais 2 nãos por causa de problemas de saúde.
Nao temos manualidades na quinta, só vamos mesmo levar o topo do bolo.
✔️ Fotografo ok. ❌ Falta uma reunião dia 13 para decidirmos o modelo do pack lembrança (as nossas lembranças serão fotos).
✔️ Despedida de solteira check. Incrível com a madrinha e as amigas de faculdade.
O noivo diz que não quer ter despedida.
✔️Lua de mel e passaportes resolvido. Falta.nos só umas questões de um cartão para levar na viagem por causa do câmbio, já temos o cartão mas precisamos de gerir o plafond.
Fiz uma revisão com o noivo e pareceu-nos tudo tão orientado que ficamos na dúvida do que nos estaria a falhar 😂
Aguardamos ansiosamente pelo 05/10/19 💕😍
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui