Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Constante Abril 2024 Sertã

Contagem decrescente (15dias)

Sofia, a 14 de Abril de 2024 às 17:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Minhas caras e meus caros...
Estamos em contagem decrescente...
raven-nervous.gif
Como aguentar a ansiedade? Acupuntura e preparação com muita antecedência (mais de 1 ano)
Vou vos contar com estão os preparativos... Vou sair da casa dos meus pais e o noivo vai sair do hotel onde vai ser noite nupcial... Depois vamos passar uns dias ao Gerês.
Na minha casa (casa dos meus pais) mudei a decoração do meu quarto, para se tornar mais "adulto" (estava sem colcha e com cortinados mais infantis) e vou colocar uma cortina com tule e luzes que cobre toda a altura das escadas (acho que vai ficar mágico). Irei a pé para a igreja e vamos usar uns fumos para dar cor ao cenário.(Imaginei uma paisagem sobre a vila com tons laranjas e brancos e um véu de 3metros ao vento).O meu vestido custou cerca de 700 (sempre disse que seria um vestido mais justo, acabei por ficar um vestido de princesa ☺️)Os sapatos comprei na shein.Os brincos comprei na Eloah (será a única jóia).Terei também uma malita que será a minha irmã a carregar.
50shades-freed-50shades-freed-gifs.gif
Vamos almoçar todos juntos no restaurante do espaço onde vai ser o copo-de-agua, e depois segue-se os últimos preparativos, vamos vestir o bebé primeiro e depois eu sigo para a minha casa, vestir o vestido e o noivo fica no hotel (como já disse) terá lá os pais, o irmão e algumas tias/primas.
- Será melhor levar o pequeno comigo ou fica com o pai? E encontram-me na missa?
Para a eucaristia (casamento e batizado) fiz os missais (canva.pt) e vamos fazer a cerimónia das velas.
O noivo vai entrar com a música do Tarzan, o nosso bebé vai entrar com os tios e padrinhos (sim, terá dois padrinhos - embora um não participei na eucaristia por não ser batizado) e eu vou entrar com o meu pai ao som da Margarida Vasconcelos. Vamos ter o corredor com umas decorações e na rua, o suporte dos cacor do arroz e lavanda.
Contagem decrescente (15dias) 1
Contagem decrescente (15dias) 2

Ps: vou dar um miminho aos meus pais e sogros - um lencinho com mensagens personalizadas, e o meu mais que tudo - um bilhete de um concerto e uma pregadeira com as fotos dos avós que já faleceram. Eu também terei os meus avós no meu ramo.
Vamos cortar o bolo de casamento antes do cocktail, numa zona de escadaria (zona de concentração do estacionamento) e ao som dos Queen e com fumos ao longo das escadas.
Vamos subir e teremos animação infantil para a pequenada que dará auxílio para adiantar o jantar deles antes do jantar dos adultos. A temática do casamento é "Musica", fizemos os centro de mesa, o setting plan e teremos um espaço para photoboth temático, e o livro de honra será uma guitarra.Contagem decrescente (15dias) 3
Contagem decrescente (15dias) 4
Contagem decrescente (15dias) 5
Relativamente à animação:- Vamos abrir a pista com a nossa dança ao som da Bela e o Monstro e Metallica- Vamos dançar com o bebé ao som do Panda e os Caricas- Vou lançar o bouquet com as fitas para as solteiras e uma bomba para os solteiros. E vamos fazer um jogo para os casais com cadeiras e desafios.
Contagem decrescente (15dias) 6
Espero que seja um bom momento com a família toda reunida... Depois do dia D. eu mostro o resultado final de tudo...
Beijinhos

5 respostas

Última atividade por Adriana, a 15 de Abril de 2024 às 20:56
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pombal
    Adriana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau ! Quase quase e tudo orientado ! 👌🏻 Tentem relaxar e desejo-vos um dia muito feliz rodeados de todos o que vos são importantes 🙏🏻 Aproveitem ao máximo!
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia,

    Casamos na mesma data, espero que tudo te corra bem Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! Está quase quase e tens tudo orientado, relaxada Smiley heart

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia,

    Está mesmo quase quase!!! Que bom! Mal posso esperar por esse marco!

    Que estes 15 dias sejam calmos e que dê para fazer as coisas com calma.

    Muitas felicidades e um que tenham um dia perfeito Smiley heart

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 🌺 nem consigo imaginar o nervosismo.
    Vai ser um dia lindo e maravilhoso
    Que continuem muito felizes e amigos . Que seja um dia muito feliz. Nos temos 2 meninas sou eu que as vou vestir e pentear .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração