Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Constante Julho 2026 Gouveia

Contagem decrescente

Adriana, a 31 de Março de 2025 às 11:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivinhas!

A época de casamentos 2025 está oficialmente aberta. Já comecei a ver alguns dos meus fornecedores a postarem casamentos no instagram e isso deixa-me super excited (apesar de me casar só para o ano).

Noivinhas de 2025, como se sentem a faltar apenas meses para o vosso grande dia? Estou a adorar ver os checks de cada uma e mal posso esperar pela minha vez 😁
Partilhem o que mais vos preocupa e o momento por que se sentem mais ansiosas (no bom sentido) 😁 Quero ouvir os vossos testemunhos para sentir o mesmo que vocês, já que ainda falta tanto para o meu! Continuação de bons preparativos 😘

18 respostas

Última atividade por Adriana, hoje às 14:50
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda!

Boa boa! Que ótimos destinos 😍 desfrutem muito!
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara!

Também tenho esse receio e para mim ainda é super cedo. Imagino então por essa altura quando já falta mesmo pouquinho!
    Mas irá correr tudo bem, de certeza Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina!

Tal como a Sandrine haha Isso torna tudo ainda mais real.
    Eu acho que mesmo tendo tudo a correr como planeado, sinto sempre que me estou a esquecer de alguma coisa o que acho que será normal 😉 beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Quirina!

Ah esse também é um medo normal de se ter. Nunca tinha pensado nisso, mas esperemos que não aconteça a nenhuma de nós 🙏
    Vai correr tudo bem de certeza ☺️ beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela!

Wow está quase 🤩 Penso exatamente como tu. Para mim ainda é cedo, mas já fico triste só de pensar que esta fase é passageira. Mas ao mesmo tempo é aquele sentimento de felicidade único que não se compara a mais nada, por sabermos que iremos ter o dia de princesa com que tanto sonhamos ☺️ beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel!

É de facto um misto de emoções. Eu falo por mim! Ainda é super cedo, mas estou super ansiosa pelo dia, mas ao mesmo tempo não quero que esta fase de toda a preparação termine 🥲
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrine! Está quase, wow 😁😁

Também mal posso esperar por todos esses momentos no meu Smiley smile Sem dúvida mais expetante no que toca à parte da cerimónia do que à receção, sou honesta haha
    E também adoro check lists e dá-me a sensação de ter um pouco mais controlo sobre tudo. Já eu sou um pouco mais control freak nesse sentido 🤷🏻‍♀️
    Imagino que seja uma fase super atribulada mas acredito que também irás sentir falta dela depois do casamento, pois o ritmo abranda drasticamente. Que corra tudo bem, Sandrine! Estou a adorar seguir o teu percurso até ao teu dia especial 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entretanto já fechamos a lua de mel. Isso de ir logo a seguir estava decidido, não sabíamos bem para onde. Vamos fazer Dubai e Maurícias, casamos a 15 e vamos a 17 de novembro Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda!

Que bom Smiley smile Sem dúvida que é super importante, mas sem pressa, não é? Se fica mais em conta fazer noutra altura, também concordo que faz sentido esperar.
    O meu noivinho quer mesmo que seja logo a seguir ao casamento, então esperamos fechar esse fornecedor lá para novembro Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz!

É verdade e também penso assim. Ajuda imenso ouvir e ver os testemunhos de outras pessoas antes de nós para termos uma ideia de como corre tudo e tirarmos ideias para o nosso dia também Smiley smile
    Vai correr tudo bem Smiley smile Adoro coisas diferentes e não tão tradicionais também. Irá ser como o nosso. Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2025 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana!
    Por aqui já faltam menos de 2 meses. Tenho feito tudo com antecedência e sinto que está tudo a correr bem. Mas claro, há sempre aquele receio de estar a esquecer de alguma coisa, ou que os fornecedores precisem de coisas que não fazemos ideia neste momento, porque o tempo para tratar de tudo já não é muito!
    Mas no geral está tudo tranquilo, acho que os nervos a sério só vão chegar no dia 😘
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui ainda estou bem tranquila. O que é raro no meu caso ahahahah mas acho que está tudo a correr como é planeado e por isso estou tranquila 😊
    Agora é que começam mais reuniões, mais preparativos, por isso vamos ver 😅
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu sinto o mesmo que a Raquel: a ansiedade para ser já, mas a sensação de que também já falta pouco tempo e ainda há algumas coisinhas para tratar.
    O que mais me preocupa é que alguns convidados desistam de ir à última hora 🥺
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Maio 2025 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aloo Adriana!

Olha amanhã entro oficialmente no mês do "caso para o mês que vem" e ainda me parece surreal, neste momento sinto tudo a tornar-se demasiado real. Também estou a sentir uma nostalgia por uma fase que ainda não acabou mas que sei que vou sentir muita saudade, esta fase de noiva mesmo com os seus contratempos é mágica e este friozinho na barriga quando penso que o dia está a chegar é qualquer coisa Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Adriana,
    Por aqui faltam 4 mesinhos e também tou a adorar ver os fornecedores a publicar os casamentos de 2025 já…
    Por aqui o sentimento é uma mistura de “já só faltam 4 meses” com “ainda faltam 4 meses”…Começa a chegar a ansiedade de viver o dia que estamos a organizar ha tanto tempo🥰
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adri!!🎉 Hoje faltam exatamente 60 dias para o meu grande dia e estou morta de impaciência para que chegue logo!! 😍 Mal posso esperar para vestir o meu vestido, ver o noivo, ver as reações das pessoas, e viver cada momento ao máximo!

Acho que tenho tudo mais ou menos sob controlo, ainda há alguns pontos a tratar, mas o teu post até me deu motivação para fazer um check-list do que já está feito e do que falta ahaha!

No geral, sou uma pessoa bem tranquila e não costumo stressar muito (ou pelo menos acho que consigo gerir bem o stress ahaha). As próximas semanas vão ser super intensas com reuniões e últimos ajustes com os fornecedores, mas eu adoro esta fase, dá-me a sensação de que tudo está finalmente a ganhar forma! 🤩

Que venham os próximos meses!! 💃✨

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana ! Faço as minhas palavras as da Beatriz, sendo dos últimos casamentos posso ir vendo e tirando ideias, ver o que pode faltar nos nossos fornecedores.

Neste momento temos os grandes fornecedores fechados, escolha de menu feita, decoração escolhida, as alianças prontas para serem levantadas, entre outras coisas.

O que nos preocupa mais agora é a lua de mel, demorámos a decidir o destino porque incialmente pensámos no méxico ou japão, mas tirámos isso da cabeça porque méxico conseguimos ir noutra altura da vida por um valor mais baixo e japão na altura que é não conseguimos fazer cidade + praia e por isso decidimos ir para o ano nos meus 30!

Agora andamos a analisar os orçamentos para o destino que acabamos por escolher e esperemos fechar isso em breve porque é um dos fornecedores maiores.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana! A parte boa de só casar mais para o fim da época é que ainda tenho as noivinhas deste ano a partilhar o que correu bem e mal 😅

Neste momento assim a coisa que me preocupa mais é estar a esquecer-me de alguma coisa. Como estamos a fazer o casamento num molde mais diferente do habitual e estamos a fazer num espaço privado, tenho medo de me estar a passar alguma coisa... Mas quero acreditar que tenho tudo orientado 💪🏻

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe