Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Experiente Julho 2026 Gouveia

Contagem decrescente

Adriana, a 31 de Março de 2025 às 11:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá noivinhas!

A época de casamentos 2025 está oficialmente aberta. Já comecei a ver alguns dos meus fornecedores a postarem casamentos no instagram e isso deixa-me super excited (apesar de me casar só para o ano).

Noivinhas de 2025, como se sentem a faltar apenas meses para o vosso grande dia? Estou a adorar ver os checks de cada uma e mal posso esperar pela minha vez 😁
Partilhem o que mais vos preocupa e o momento por que se sentem mais ansiosas (no bom sentido) 😁 Quero ouvir os vossos testemunhos para sentir o mesmo que vocês, já que ainda falta tanto para o meu! Continuação de bons preparativos 😘

20 respostas

Última atividade por Adriana, a 11 de Abril de 2025 às 20:04
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho que estás super bem orientada, Daniela Smiley smile Vai correr tudo bem de certeza! Também está mesmo quase, quase para ti Smiley laugh Que incrível!!

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana, caso em 2 meses mais ou menos, e neste momento o que me dá mais ansiedade é de ainda ter a parte de seating plan e afins para fazer, escolher a caixa das alianças, o guest book, fazer as placas de entrada, escolher músicas e leituras, fazer lembranças, comprar acessórios e organizar tudo para o dia antes, o dia do casamento e o dia a seguir ao casamento! e com isto tudo de estar a esquecer me de algo! Smiley xd

No entanto toda a gente me diz que estou orientada e para relaxar Smiley tongue que vai correr tudo bem! beijinhos

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda!

Boa boa! Que ótimos destinos 😍 desfrutem muito!
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara!

Também tenho esse receio e para mim ainda é super cedo. Imagino então por essa altura quando já falta mesmo pouquinho!
    Mas irá correr tudo bem, de certeza Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina!

Tal como a Sandrine haha Isso torna tudo ainda mais real.
    Eu acho que mesmo tendo tudo a correr como planeado, sinto sempre que me estou a esquecer de alguma coisa o que acho que será normal 😉 beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Quirina!

Ah esse também é um medo normal de se ter. Nunca tinha pensado nisso, mas esperemos que não aconteça a nenhuma de nós 🙏
    Vai correr tudo bem de certeza ☺️ beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela!

Wow está quase 🤩 Penso exatamente como tu. Para mim ainda é cedo, mas já fico triste só de pensar que esta fase é passageira. Mas ao mesmo tempo é aquele sentimento de felicidade único que não se compara a mais nada, por sabermos que iremos ter o dia de princesa com que tanto sonhamos ☺️ beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel!

É de facto um misto de emoções. Eu falo por mim! Ainda é super cedo, mas estou super ansiosa pelo dia, mas ao mesmo tempo não quero que esta fase de toda a preparação termine 🥲
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrine! Está quase, wow 😁😁

Também mal posso esperar por todos esses momentos no meu Smiley smile Sem dúvida mais expetante no que toca à parte da cerimónia do que à receção, sou honesta haha
    E também adoro check lists e dá-me a sensação de ter um pouco mais controlo sobre tudo. Já eu sou um pouco mais control freak nesse sentido 🤷🏻‍♀️
    Imagino que seja uma fase super atribulada mas acredito que também irás sentir falta dela depois do casamento, pois o ritmo abranda drasticamente. Que corra tudo bem, Sandrine! Estou a adorar seguir o teu percurso até ao teu dia especial 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entretanto já fechamos a lua de mel. Isso de ir logo a seguir estava decidido, não sabíamos bem para onde. Vamos fazer Dubai e Maurícias, casamos a 15 e vamos a 17 de novembro Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda!

Que bom Smiley smile Sem dúvida que é super importante, mas sem pressa, não é? Se fica mais em conta fazer noutra altura, também concordo que faz sentido esperar.
    O meu noivinho quer mesmo que seja logo a seguir ao casamento, então esperamos fechar esse fornecedor lá para novembro Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz!

É verdade e também penso assim. Ajuda imenso ouvir e ver os testemunhos de outras pessoas antes de nós para termos uma ideia de como corre tudo e tirarmos ideias para o nosso dia também Smiley smile
    Vai correr tudo bem Smiley smile Adoro coisas diferentes e não tão tradicionais também. Irá ser como o nosso. Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2025 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana!
    Por aqui já faltam menos de 2 meses. Tenho feito tudo com antecedência e sinto que está tudo a correr bem. Mas claro, há sempre aquele receio de estar a esquecer de alguma coisa, ou que os fornecedores precisem de coisas que não fazemos ideia neste momento, porque o tempo para tratar de tudo já não é muito!
    Mas no geral está tudo tranquilo, acho que os nervos a sério só vão chegar no dia 😘
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui ainda estou bem tranquila. O que é raro no meu caso ahahahah mas acho que está tudo a correr como é planeado e por isso estou tranquila 😊
    Agora é que começam mais reuniões, mais preparativos, por isso vamos ver 😅
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu sinto o mesmo que a Raquel: a ansiedade para ser já, mas a sensação de que também já falta pouco tempo e ainda há algumas coisinhas para tratar.
    O que mais me preocupa é que alguns convidados desistam de ir à última hora 🥺
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Maio 2025 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aloo Adriana!

Olha amanhã entro oficialmente no mês do "caso para o mês que vem" e ainda me parece surreal, neste momento sinto tudo a tornar-se demasiado real. Também estou a sentir uma nostalgia por uma fase que ainda não acabou mas que sei que vou sentir muita saudade, esta fase de noiva mesmo com os seus contratempos é mágica e este friozinho na barriga quando penso que o dia está a chegar é qualquer coisa Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Adriana,
    Por aqui faltam 4 mesinhos e também tou a adorar ver os fornecedores a publicar os casamentos de 2025 já…
    Por aqui o sentimento é uma mistura de “já só faltam 4 meses” com “ainda faltam 4 meses”…Começa a chegar a ansiedade de viver o dia que estamos a organizar ha tanto tempo🥰
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adri!!🎉 Hoje faltam exatamente 60 dias para o meu grande dia e estou morta de impaciência para que chegue logo!! 😍 Mal posso esperar para vestir o meu vestido, ver o noivo, ver as reações das pessoas, e viver cada momento ao máximo!

Acho que tenho tudo mais ou menos sob controlo, ainda há alguns pontos a tratar, mas o teu post até me deu motivação para fazer um check-list do que já está feito e do que falta ahaha!

No geral, sou uma pessoa bem tranquila e não costumo stressar muito (ou pelo menos acho que consigo gerir bem o stress ahaha). As próximas semanas vão ser super intensas com reuniões e últimos ajustes com os fornecedores, mas eu adoro esta fase, dá-me a sensação de que tudo está finalmente a ganhar forma! 🤩

Que venham os próximos meses!! 💃✨

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana ! Faço as minhas palavras as da Beatriz, sendo dos últimos casamentos posso ir vendo e tirando ideias, ver o que pode faltar nos nossos fornecedores.

Neste momento temos os grandes fornecedores fechados, escolha de menu feita, decoração escolhida, as alianças prontas para serem levantadas, entre outras coisas.

O que nos preocupa mais agora é a lua de mel, demorámos a decidir o destino porque incialmente pensámos no méxico ou japão, mas tirámos isso da cabeça porque méxico conseguimos ir noutra altura da vida por um valor mais baixo e japão na altura que é não conseguimos fazer cidade + praia e por isso decidimos ir para o ano nos meus 30!

Agora andamos a analisar os orçamentos para o destino que acabamos por escolher e esperemos fechar isso em breve porque é um dos fornecedores maiores.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana! A parte boa de só casar mais para o fim da época é que ainda tenho as noivinhas deste ano a partilhar o que correu bem e mal 😅

Neste momento assim a coisa que me preocupa mais é estar a esquecer-me de alguma coisa. Como estamos a fazer o casamento num molde mais diferente do habitual e estamos a fazer num espaço privado, tenho medo de me estar a passar alguma coisa... Mas quero acreditar que tenho tudo orientado 💪🏻

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração