Eu! Estou super ansiosa e para surpresa minha, o noivo está pior. Já dissemos que ainda vamos desmaiar 🤣Mas não vale a pena estar a "matricar" demais a cabeça.Ontem tivemos a certeza que o momento fundamental é na igreja.Depois disso, a malta quer é comer e dançar.Que tenham um dia feliz, eternamente ❤️
O melhor da festa é esperar por ela, vale a pena cada dia de espera... o dia é mágico e passa a voar. Nunca imaginei que fosse assim. Espero que teu dia seja lindo e inesquecível, aposto que vai ser. E essa barriguinha tá muito crescida já?
Verdade, o tempo voa mesmo. Caso já dia 16 de Setembro e ainda não estou a sentir a pressão de que "é já amanhã", as pessoas é que me vão lembrando. Espero conseguir continuar a manter a calma
Ao mesmo tempo já sinto uma nostalgia, pensar que já não vou ter + nada para organizar depois do dia C passar
Ver mensagem citada
Eu também tive muita gente que me dissesse essa conversa que eu estava muito apressada mas não acho prefiro ter as coisas prontas doq estar contra o tempo
Olá Mariana! Já está mesmo bem perto! Não me caso nesse dia, mas é o dia da minha despedida de solteira 🙂Espero que ambas tenhamos um dia super divertido 🥰Boa sorte para os últimos preparativos 🍀
Ver mensagem citada
Ainda me lembro de muita gente me dizer que tinha tempo para tratar das coisas e num piscar de olhos, estamos a menos de um mês 😂 Esta recta final vai ser de muito trabalho por aqui. E depressa chega o dia 😂
Ver mensagem citada
Quero mesmo que passe a voar ate chegar ao dia e que depois no dia passe bem devagar sabemos que não é isso que acontece mas vou aproveitar todos os minutos
Ver mensagem citada
Olá Noivinha, esta quase chegando ao nosso dia.. Nem me digas nada ainda me lembro de estar a reservar o fotógrafo e faltar mais de 1 ano e ele me dizer não te preocupes que vai passar a voar e realmente 😅😅
Olá noivinha. Também caso 23 de setembro. Aqui a ansiedade já aperta. A dias eram 5h30 da manhã e eu a reservar hotel de núpcias 😅 Ando a dormir umas 4/5h por noite e sempre a sonhar que alguma coisa não está pronta no dia do casamento 🙄