Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Experiente Outubro 2019 Paredes

Contagem decrescente...

Sara, a 7 de Outubro de 2019 às 15:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá a todas! 😊 Pois é, mais 4 dias (a contar com o de hoje) e deixo de ser uma noivinha!!! Confesso que já estou em pulgas 😍 é um sonho tornado realidade. E por aqui, quem também casa este fim de semana? Como vão esses preparativos? Deixo-vos aqui algumas fotos da minha despedida de solteira. Foi...

Olá a todas! 😊

Pois é, mais 4 dias (a contar com o de hoje) e deixo de ser uma noivinha!!! Confesso que já estou em pulgas 😍 é um sonho tornado realidade. E por aqui, quem também casa este fim de semana? Como vão esses preparativos?

Deixo-vos aqui algumas fotos da minha despedida de solteira. Foi um fim de semana incrível! As minhas amigas alugaram uma Quinta com piscina em Celorico de Basto e tivemos imensa sorte com o tempo. Fizemos jogos, dançamos muito, levaram imensa coisa para todas as refeições... Adorei!

Um grande beijinho 😘😘 cfb_559873.jpg cfb_559875.jpg cfb_559877.jpg cfb_559879.jpg cfb_559881.jpg cfb_559883.jpg cfb_559885.jpg

36 respostas

• S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catarina!
    Era mesmo muito bonito. Aquela zona é toda de Turismo Rural e tem casas fantásticas! Ótimo para fins de semana em grupo ou então para o casal descansar Smiley smile
    O tempo passou a voar. Nem acredito Smiley love

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo Rita! Já o comprei há uns 3 anos ou mais, e mal sabia eu que o iria usar na minha despedida de solteira Smiley smile
    Estou mega ansiosa! Smiley love

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Sara. O sítio que escolheram era lindo Smiley love . Parece que se divertiram muito. Está quase Smiley heart

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Uauuuu, esse é mesmo fato de banho de noiva. Está quase, quase! Aguenta coração!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração