Olá Minhas queridas,
escrevo este debate a 1h do contador a 199 dias 
Espero que estejam todas bem, já a algum tempo que não fazia um debate, acho que todas as noivas que sofreram um adiamento entendem o porquê.
Noivas de 2020 que adiaram para 2021 e noivas de 2021, 2022 etc...
Caso em Agosto, sim CASO! só não o farei se for estritamente proibido, esta foi a MINHA escolha e respeito todas as outras escolhas de outras noivas, decidimos casar consoante as medidas impostas na altura, seja com o total dos nossos convidados seja com metade da lista, com menos gente na igreja e com alcool gel em todas as mesas dos convidados se assim for obrigatório, mas repito, esta é a minha escolha, preparámo-nos para isso.
Espero e acredito que até lá as coisas irão melhorar
Continuamos com os nossos preparativos, confiantes e com muita fé.
Sejam pacientes, tomem decisões no tempo certo, todas iremos ter opiniões diferentes, é mesmo assim! Mas saibamos sempre respeitar e aceitar as decisões tomadas por outras noivas sem ter de achar que " a minha decisão é a que está certa ", " eu decidi adiar então adiar é o que tem de ser feito"
Bom, dentro de dias voltarei com uns check's de manualidades para vos mostrar o que andei a fazer este tempo todo em que estive ausente!!
Um GRANDE beijinho a todas, força, coragem e mujita fé
.