Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Novata Março 2025 Sintra

Contacto fornecedores

Isabel, a 24 de Fevereiro de 2025 às 12:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá a todos,
Trago uma questão que me tem acompanhado há algum tempo e até criado alguma ansiedade.
Tenho tentado alugar uma carrinha pão de forma desde o início do ano, já obtive algumas respostas, mas assim que dou continuidade à conversa e tento contratar os serviços, deixo de receber resposta, não estou a exagerar quando digo que já vou na 4° tentativa e também este último, depois de acordarmos todos os detalhes, deixou de responder.Já me questionei se a plataforma não enviará sempre notificações de mensagem, mas na verdade eu recebo sempre quando sou contactada.Também vos acontece? E se sim, como resolvem?Estou a poucas semanas do casamento e sem conseguir resolver isto.Obrigada e bons preparativos🪻

13 respostas

Última atividade por Isabel, a 26 de Fevereiro de 2025 às 06:54
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Quirina, obrigada por partilhares a tua experiência, não os encontrei noutra plataforma, mas percebo agora que é comum a outros casos. Vou continuar a tentar e estou certa que tudo se irá resolver pelo melhor. 🙂
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Quirina, pelas mensagens que tenho recebido, parece-me que nem sempre recebem as notificações, vou tentar encontrar noutras plataformas. Obrigada 🙂
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel, isso aconteceu-me com a cabeleireira. Encontrei-a no instagram e em conversa disse-lhe que já lhe tinha mandado mensagem aqui pela APP e ela disse-me que muitas vezes não recebe as notificações da APP. Tenta procurá-los no instagram, pode ser que estejam na mesma situação Smiley smile

Boa sorte!

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel, até ao momento não consegui alternativas, mas vou continuar a procurar. Obrigada 🙂
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrine, ainda não consegui obter contactos alternativos, e os que consegui, o resultado foi o mesmo. No próximo contacto pedirei logo à partida. Obrigada
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! 😊

No meu caso, preferi tratar tudo por e-mail porque consigo organizar-me melhor dessa forma, e felizmente nunca tive problemas. Já contactei alguns fornecedores pela app, mas notei que as respostas eram muito aleatórias… alguns responderam super rápido, enquanto outros nunca me chegaram a responder.

Se ainda não tentaste, talvez seja uma boa ideia procurar o contacto direto do fornecedor (email ou telefone) fora da plataforma e tentar dessa forma. Espero que consigas resolver a situação a tempo! Boa sorte! 💕

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel! Aconteceu-me parecido, mas com as quintas. Já visitei essa quinta mas, até ao dia de hoje, ainda não tive resposta aqui na app. Tentei procurar por contactos alternativos (mail e telefone) e passado uns dias tive logo resposta Smiley smile

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Wanessa, foi o que calculei, mas deduzi que recebessem notificações e aí respondessem. Obrigada pelas sugestões, confesso que não me tinha ocorrido procurar grupos no Facebook, vou tentar. Obrigada 🙂
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana, obrigada por partilhares a tua experiência e sugestão, vou tentar.
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel, há muitos fornecedores que acabam por não ter o hábito de vi à APP. Tenta encontrar a empresa através do google, pode ser que encontres um contacto alternativo. Também podes fazer um post no facebook, num grupo de noivas, de certeza que vais ter o contacto de imensos fornecedores

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel, tive o mesmo problema com um fornecedor após o casamento. Eternizei o meu bouquet e enviei mensagem pela app para saber de novidades e o fornecedor nunca mais respondia...deixei passar um tempo e contactei por e-mail, ao final de dois dias já tinha resposta ao e-mail. Não cheguei a questionar se tinha visto a minha mensagem aqui na app.
    Tenta procurar o fornecedor noutros canais e contacta através daí
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sónia, eu já insisti, sempre pela plataforma, não tenho outras formas de contacto.

• Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel! Insiste com eles, não tens um contacto diferente, como nº de tlm ou e-mail?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração