Olá noivinhas!
Eu e o meu noivo fazemos 10 anos de namoro para o próximo ano e nada como celebrar a nossa união da melhor forma possível!
Acham que ainda vou a tempo?Nós queremos algo mais simples e intimista.Tenho duas visitas em quintas agendadas para este domingo, vamos lá ver se consigo pelo menos fechar um serviço 🥹Neste momento só tenho mesmo o esboço do convite que fiz no Canva.Pesquisei no grupo a questão de ter um celebrante na nossa cerimónia civil e pareceu-me uma ideal genial, sempre tive receio que os Srs da conservatória fizessem uma cerimónia mais fria e parece que não estou errada.Aconselham-me algum celebrante aqui na zona Norte? Eu sou de Guimarães.Também se tiverem algum sugestão de quinta, também aceito 🤩 ou seja, aceito qualquer sugestão porque pelo que já perceberam ainda não tenho nada organizado…. Será mesmo contra o relógio ⏰ O mal dos meus problemas é mesmo a lua de mel, pois como sou agente de viagens é algo que não me preocupa, mas em relação a tudo o resto estou a zeros…. Serei a única?Obrigada 🥰
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui