Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Conta-nos o teu segredo de beleza melhor guardado!

Mariana, a 24 de Janeiro de 2018 às 09:05 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Amores Smiley heart

Viram o Especial de Beleza? 👄

👉 Especial Beleza de Noiva 👄👰

É hora de confessar ahahah

Assim todas estaremos lindas Smiley kiss

Têm alguma dica de beleza?

Quer seja para o rosto, corpo, cabelo, unhas ou qualquer coisa relacionada com beleza Smiley heart

💆‍♀💇‍♀💁‍♀

Podem abrir um novo debate no grupo de "Beleza" ou podem deixar os vossos conselhos aqui em baixo 👇👇

giphy.gifNão se preocupem que vamos guardar os vossos segredos ahah


15 respostas

Última atividade por Janice, a 6 de Fevereiro de 2018 às 19:13
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou como a Erica já fiz de tudo no cabelo, para hidratar, nutrir e etc. já usei shampoo de cebola, de café, amo usar até hoje óleo de rícino para o cabelo e pele (é óptimo). Descansar os peszitos na água morna pelo menos 2 vezes na semana kkkk pra saúde dos pés. E por aí vai lol...
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Angola
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já usei um montão de coisinhas para o cabelo, desde o shampoo de cebola, ao tônico de alho, a máscara de trigo, a máscara de maisena,óleo de gengibre tudo coisa boa boa
    • Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou uma pessoa sem segredos Smiley xd
    O unico segredo caseiro que já usei algumas vezes foi cebola no shampoo.
    Podem cortar uns peçados de cebola para por dentro do frasco do shampoo que sejam grandes o suficiente para depois não sairem quando puserem o shampoo no cabelo (não da jeito ter os pedaços no meio do cabelo e entope a banheira) ou então triturar a cebola até fazer sumo e por dentro do frasco.
    Convem ser um frasco que já esteja menos de meio de shampoo, porque não convem ter a mesma cebola muito tempo.
    Factos comprovados: o cabelo cresce mais depressa, demora mais tempo a ficar oleoso, fica brilhante, leve e muito solto!!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu segredo é o ALECRIM 💙
    evita que o cabelo caía l, deixa-o mais forte e hidrata-o muito 🌸
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso 😅.. eu normalmente ponho com.o dedo nos dentes e depois escovo bocheicho e lavo os dentes normal.. não sabe mal nem fica oleoso depois.. pode ser a noite eu faço de manhã por causa do aparelho a noite já tenho muita coisa para fazer lavar os dentes usar fiu dental o elixir da muito trabalho ahahah então faço de manhã .. sim o óleo de Coco do supermercado.. vem num boion e quamdo abres é sólido.
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bochechar? Haha
    e pode ser o óleo de côco que se compra no supermercado?
    Portanto, o cabelo está percebido.
    No dentes deitamos um bocadinho na escova e escovamos e depois bochechamos com água misturada com o óleo que está nos dentes? Depois escovamos normal. Pode ser à noite? Haha
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Okay uhuhuhuh.. aqui vai.
    Então vamos começar por o cabelo que é o meu preferido.. este é um truque que as indianas usam muito óleo de coco para o cabelo crescer mais rápido.. derretes o óleo de Coco no microondas um bocadinho depois viras a cabeça para baixo e vais pondo o óleo de Coco na ponta dos dedos e massageando o coro cabeludo.. se tiveres as pontas secas por também no resto do cabelo para hidratar.. depois deixas uma horinha no cabelo ou até se preferires pões uma touca no cabelo e dormes com aquilo é ao outro dia lavas a cabeça xomo normal o cabelo não fica nada oleoso e fica super brilhante. Eu faco todas as semanas..
    Os dentes .. antes de lavares com a pasta de dentes pões um bocadinho do óleo dos dentes e escovas com o óleo depois buxejas (ou que raio se diz e escreve 😂) e lavas normal com pasta todas as manhãs 😙.. já me dói os dedos por tua causa ahahahahah beijinhos querida
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    TUDOOOOOO lol
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para o cabelo ou dentes love?
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como fazes com o óleo de côco?
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já partilhei o meu segredo Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu segredo é o óleo de cocô! Uso para tudo: máscaras para cabelo, hidratante corporal, desmaquilhante! Adorooooo Smiley love

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Outubro 2018 Felgueiras
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu segredo além do branqueamento é o óleo de amêndoas doces para não ganhar estrias e para a pele ficar mais hidratadaSmiley kiss

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu segredo de beleza é tchanannn ÓLEO DE COCÔ .. óptimo para fazer o cabelo crescer mais rápido e branquear os dentes de forma natural ❤
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é segredo... É uma boa dica! 😄😄

    Bicarbonato de Sódio! É sempre bom ter em casa e usar para tudo e mais alguma coisa. Serve para branquear os dentes, tratar problemas de caspa, ajuda a eliminar pontos negros, pode ajudar nos casos de mau hálito....

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração