Olá noiv@s,
Depois de ter visto um post esta semana a falar sobre a consulta do viajante e, como desconhecia, decidi começar a procurar. Vamos para Punta Cana dia 17 (uma semana) e já não conseguia marcar em lado nenhum um dia que desse para ter a consulta, nem no meu centro de saúde (que nunca tem vagas, nem mesmo acampando lá às 6h da manhã).
Consegui, no entanto, marcar uma consulta de urgência online para hoje de manhã. Foi a melhor coisa que podíamos ter feito e aconselho muito. Eu desconhecia estas consultas, também será a primeira vez que vamos viajar para um destino fora da Europa.
Deram-nos imensas dicas e alertas sobre o destino, passaram-nos uma receita com medicamentos para todos os cenários possíveis e ainda fomos tomar a vacina para a Hepatite A.
Resultado: gastámos 160€ na farmácia
Ainda tivemos que ir a 3 farmácias porque 2 delas não tinham a vacina disponível no momento, mas lá nos safámos.
Este tema foi só um de muitos que esta comunidade nos ajudou para a preparação do nosso casamento. Sinceramente, nem sei como teria conseguido planear o casamento sem a ajuda desta app