Já sou uma pessoa ansiosa por natureza! Andava muito ansiosa com o aproximar da data, fiquei mais ansiosa ainda e stressada com a chegada do Covid-19, até que tomamos a decisão de adiar o nosso casamento para o próximo ano. Agora estou um pouco mais tranquila em relação ao casamento, mas acredito que quando chegar mais próximo fique um pouco mais ansiosaaaaa
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Ansiedade zero, mesmo quando estava a 34 dias do casamento... 😊O adiar não me provocou ansiedade nenhuma, foi super tranquilo, e uma decisão a que já nos havíamos habituado. Com o relógio andou para trás, continuo super tranquila. Não vou perder tempo com o que não consigo controlar. 😎Bons preparativos
Ja fui uma noiva totalmente stressada, quando o meu casamento estava realmente no calendario proximo. Agora que foi adiado... Pra quando esta pendemia estiver controlada... Nao estou nada ansiosa. Na verdade nem quero pensar em correr o risco de agendar tudo para o proximo ano e ter de adiar tudo outra vez. 😝 So penso que o casamento pode e deve esperar e que o que importa agora é curar os doentes, travar as cadeias de transmiçao e sensibilizar para a prevençao ate ver se chega uma vacina. 😕
Olá Isa!! Sou um bocadinho ansiosa mas em relação ao casamento estou tranquila curiosamente 😁😍 A forma como escreves “consideraste” está conjugado no passado 😊 o que realmente queres dizer é: “consideras-te”. É melhor editar Beijinhos ❤️
Loool o meu nome do meio é ansiedade...o casamento já por si pôs-me em modo bridezzilla algumas vezes, o covid chegou e foi a última gota...isto não tem sido nada fácil...
Eu ERA tranquila! A Covid veio mudar isso 🙄 A 60 dias do grande dia (espero eu) estou mais ansiosa que nunca e acho que me passo por qualquer coisa. No entanto, depois de ouvir tanta gente sem noção, já começo a mandar tudo para onde o sol não brilha 😂😅
Olá Isa. Considero que organizar o meu casamento gerou muita ansiedade em mim. Mas tendo manter a calma e ser assertiva para as barbaridades que acontecem à minha volta! Bjs