Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Setembro 2023 Porto (Concelho)

Conservatórias Porto

Carolina, a 25 de Maio de 2023 às 12:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá Noivinhas,
Vou-me casar em Santo Tirso e vou ter um casamento civil.
O problema é que me desloquei até à conservatória de Santo Tirso e eles dizem que como vou casar em época alta (08 setembro), não têm pessoal para se deslocar à Quinta para a cerimónia a uma sexta feira.Alguém sabe de alguma conservatória que faça deslocações durante a semana na zona do Porto?

5 respostas

Última atividade por Eduarda, a 14 de Junho de 2023 às 11:02
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bolas, foi difícil. Mas o que importa é que está resolvido 🙏
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eduarda,
    Na conservatória de Valongo disseram-nos que não faziam cerimónias fora do conselho. No entanto só tinham uma oficial e estava de baixa.
    Fomos ao IRN do Porto e fizeram algo que tanto em Santo Tirso como em Valongo poderiam ter feito que foi um concurso nacional para verem as disponibilidades dos oficiais.Vai ser uma oficial da Póvoa de Varzim
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina.

    A nossa Conservatória foi a de Valongo, foi recomendada pela quinta que era em Alfena, uma vez que seria a conservatória mais perto. Mas na realidade a conservadora mora em Santo Tirso. Chama-se Sara Guimarães, é a única pessoa que faz cerimónias na conservatória de Valongo e recomendo a 100%.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que nos disseram foi que não tinham pessoal suficiente para fazerem deslocações a uma sexta feira porque é altura de férias e têm poucos funcionários.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carolina, na realidade todas as conservatórias fazem deslocações o que poderá estar a acontecer é o facto de já não terem é vagas nesse dia. Não sei se queres ligar com a conservatória da minha zona, é Felgueiras, na altura que marcamos o civil o mês de setembro não tinha ninguém. Mas já foi em março

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração