Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja

Conservatória de Sintra...casamento Civil em Agosto 2020, será possível?!

Andreia, a 13 de Maio de 2020 às 12:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá meninas. Infelizmente fazemos parte dos muitos casais que tiveram de adiar o seu grande dia (120 pessoas com muitas a vir do estrangeiro) para 2021. No entanto, apesar de termos adiado a festa gostaríamos na mesma de casar pelo civil em modo mini-wedding apenas com pais e padrinhos este ano pela conservatória de Sintra. Abrimos o processo na 2ªf e recebi agora email em como está em estsdo "Em elaboração". Sabem que passos devo esperar a seguir? Quando terei a confirmação final que teremos cerimónia na hora e dia pedido? Mais alguém vai casar pelo civil de Sintra em Agosto? Obrigada e muitos beijinhos Smiley heart

7 respostas

Última atividade por Andreia, a 18 de Maio de 2020 às 10:36
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla. Obrigada, também espero que corra tudo bem Smiley heart

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia 😘

Espero que consigam realizar o mini wedding e que seja um momento muito feliz Smiley heart 💍

Um beijinho e força!

• Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eu recebi agora mesmo um email a pedir confirmação de algumas informações e também a dizer que só se podem comprometer com a cerimónia para as 16h30 (eu tinha pedido as 16h). Será que são boas notícias e que vai mesmo acontecer? Espero que sim, é aguardar mais um pouco agora! BeijinhosSmiley heart

• Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tivemos de levantar nada e entretanto a conservatória não voltou ainda a contactar-nos...
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia,
    No nosso caso demorou 2 dias a passar de "em elaboração" para "concluído".
    Passado 12 dias recebemos um e-mail da conservatória a indicar que o despacho foi favorável mas que não seria possível agendar já:"Mais se informa que face aos constrangimentos decorrentes da situação de saúde pública, motivado pelo Covid 19 e a declaração de estado de emergência, oportunamente será estabelecido contacto para agendamento, quando for possível efectuar a sua realização com segurança."
    • Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Teresa. Obrigada pela resposta. Sabes dizer quanto tempo demorou entre a abertura do processo e depois terem recebido a licença? Tiveram de a ir levantar ou enviaram para casa? Obrigada bjs Smiley heart

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia,

Eu já tenho o meu processo aprovado há alguns meses (para Agosto de 2020), apesar de ser na Conservatória de Lisboa.

Depois de ser aprovado recebi um email da conservatória a dizer que estavam fechados (po causa do covid) e portanto só iriam agendar mais tarde. Entretanto ainda não recebi mais nada...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração