Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Ativa Julho 2022 Vila do Conde

Conservatória da Vila do Conde

Alexandra, a 2 de Dezembro de 2020 às 18:21 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 7
Boa tarde casadas! Gostaria de uma opinião em relação à conservatória da Vila do Conde alguém que tenha se casado com eles? A celebração é possível ser personalizada? nós estivemos na dúvida se contratavamos um celebrante ou se tinhamos uma cerimonia civil não queremos que seja "seca" e que apenas leiam o documento com morada e nomes . Decidimos cerimonia civil uma vez que quando ligámos à conservatória disseram que é possível personalizar. Gostaria de saber a vossa opinião😀

7 respostas

Última atividade por Alexandra, a 1 de Fevereiro de 2021 às 21:07
  • Alexandra
    Noiva Ativa Julho 2022 Vila do Conde
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍🙏🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,


    Nós casamos por cerimónia civil e foi com a conservatória de Vila do Conde. A D.Lurdes foi muito simpática e não leu apenas aquela parte secante, disse um pequeno texto bonito. Da nossa experiência, aconselho bastante. Mas nada falar com eles e expor a sua ideia. Tudo de bom!!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Julho 2022 Vila do Conde
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carina, eles estão a receber imensos telefonemas e quando liguei foi tudo a correr e parecia que estavam a despachar, disseram só que dava para personalizar e para em março ir lá para se falar e tratar do processo só que fico preocupada que seja muito em cima depois caso não façam como gostaria.
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra neste caso não te consigo ajudar, mas porque não ligas para lá novamente e dizes o que tens em mente fazer e depois questionas se poderão fazer ou não ?
    E assim é mais fácil saberes o que podes ou não fazer.
    Se calhar já o fizeste mas é só uma sugestão.Espero que a comunidade te possa ajudar mais que eu 😄
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah entendi... espero que alguém te possa ajudar Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Julho 2022 Vila do Conde
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda só falei com eles por telefone e não me adientaram nada apenas disseram que é possível personalizar e não sei o tipo de personalização a que se referem. Só vou falar com eles pessoalmente em Março e tenho medo que depois não façam como eu gostaria e que seja já tarde para encontrar depois um celebrante e por isso é que procuro opiniões. 🙏
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra,


    Tu mesmo disseste que eles disseram que é possível personalizar. O que te faz pensar que não é? Já lhes perguntaste que tipo de personalização pode ser feita? Entretanto alguma noivinha pode ser que ternha casado la Smiley heart
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração