Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Paula
Noivo Novato Agosto 2021 Palmela

Conservatoria civil palmela

Paula, a 7 de Fevereiro de 2020 脿s 13:54 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 4
Boa tarde 馃様 eu vim aqui perguntar se alguem j谩 casou em palmela e teve que ir a conservatoria de Palmela?? Eu moro em inglaterra e vou casar dia 2 de agosto e eu precisava muito de saber o que 茅 necessario para marcar appointment e saber que 茅 necessario levar 馃様 .
O problema 茅 que eu telefono para l谩 ( conservatoria de registo ) e NINGU脡M atende meu deus 茅 t茫o frustante, os dias inteiros a telefonar e nada 馃槚馃槫

4 respostas

脷ltima atividade por Paula, a 11 de Fevereiro de 2020 脿s 09:40
  • Paula
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Bom dia isa 馃槉 N茫o tenho ninguem l谩 est茫o todos c谩 em inglaterra.
    Mas j谩 consegui falar com a conservat贸ria de Palmela 馃 e eles me disseram que no consulado faziam. Assim liguei para o consulado de londres e me informaram e deixo aqui tambem para caso alguem estiver na mesma situa莽ao que eu 馃槉 que deseja tratar do processo de casamento eles fazem .Mas enquanto que em portugal 茅 6 meses antes do casamento aqui em inglaterra 茅 3 meses antes do casamento.
    Que entretanto ser谩 ir ao portal das comunidades e ir a registo civil e ver todos os documentos necess谩rios . Assim alivia um pouco o stress 馃槉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Paula! O debate da Telma ajuda mesmo Smiley heart n茫o tens nenhum familiar ou amigo chegado que possa pasar por l谩 e marcar por ti?

Beijinhos e boa sorte querida 馃槝

• Responder
  • Paula
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Telma muito muito obrigada 馃槡馃槡馃槡 valeu mesmo j谩 estou menos 馃槫馃榿馃槡
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Paula 馃槏

Aconselho-te a leres este debate! Ficar谩s esclarecida certamente: Tudo o que precisas de saber sobre ... o processo de Casamento 馃槝

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o