Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noivo Novato Agosto 2021 Palmela

Conservatoria civil palmela

Paula, a 7 de Fevereiro de 2020 às 13:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Boa tarde 😔 eu vim aqui perguntar se alguem já casou em palmela e teve que ir a conservatoria de Palmela?? Eu moro em inglaterra e vou casar dia 2 de agosto e eu precisava muito de saber o que é necessario para marcar appointment e saber que é necessario levar 😔 .
O problema é que eu telefono para lá ( conservatoria de registo ) e NINGUÉM atende meu deus é tão frustante, os dias inteiros a telefonar e nada 😖😤

4 respostas

Última atividade por Paula, a 11 de Fevereiro de 2020 às 09:40
  • Paula
    Noivo Novato Agosto 2021 Palmela
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia isa 😊 Não tenho ninguem lá estão todos cá em inglaterra.
    Mas já consegui falar com a conservatória de Palmela 🤗 e eles me disseram que no consulado faziam. Assim liguei para o consulado de londres e me informaram e deixo aqui tambem para caso alguem estiver na mesma situaçao que eu 😊 que deseja tratar do processo de casamento eles fazem .Mas enquanto que em portugal é 6 meses antes do casamento aqui em inglaterra é 3 meses antes do casamento.
    Que entretanto será ir ao portal das comunidades e ir a registo civil e ver todos os documentos necessários . Assim alivia um pouco o stress 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula! O debate da Telma ajuda mesmo Smiley heart não tens nenhum familiar ou amigo chegado que possa pasar por lá e marcar por ti?

    Beijinhos e boa sorte querida 😘

    • Responder
  • Paula
    Noivo Novato Agosto 2021 Palmela
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Telma muito muito obrigada 😚😚😚 valeu mesmo já estou menos 😤😁😚
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula 😍

    Aconselho-te a leres este debate! Ficarás esclarecida certamente: Tudo o que precisas de saber sobre ... o processo de Casamento 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração