Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Curiosa Julho 2021 Aveiro (Concelho)

Conservatória

Sara, a 5 de Fevereiro de 2021 às 17:20 Publicado em Aveiro 0 7
Boa taaarde meninas!!
Ando à semanas a ligar para a conservatória de Smf para abrir processo de casamento.
Ms ñ tem meio de atenderem 😕Eu sei q há online, mas eu prefiro presencialmente. Mais alguém q tem tentando?

7 respostas

Última atividade por Telma, a 8 de Fevereiro de 2021 às 22:01
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deve ser por causa de estar tudo fechado, apenas por marcação para assuntos urgentes e inadiáveis 😍

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma,
    Agradeço a disponibilidade e simpatia 😊
    Hj liguei para o IRN de espinho e já tive esclarecimento. Tenho q aguardar até dia 15 se entretanto dps do dia 15 abrir.
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então aconselho-te a ligar/enviar e-mail (se quiseres posso dizer-te qual é) para Vale de Cambra. Nós somos de Oaz, e quer em Oaz quer em Sjm ninguém atendia nem respondia. Como também é religioso, decidimos contactar a conservatória de Vlc e eles atenderam logo (já em época Covid - Junho 2020) e respondiam aos e-mails super rápido (no mesmo dia quase sempre).

Se fosse Civil convinha ser o mais próximo da quinta, mas como é religioso tanto faz a conservatória em que abres querida!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Religioso
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Salomé 😊

Eu liguei para a conservatória, e encaminharam para outro nr do qual registo civil. Ñ me disse q estava cancelado, ou q ñ daria..O q é certo, é q ninguém atende.
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara 😍

Vão casar apenas por civil ou também religioso? 😘

• Responder
  • Salomé
    Noiva Ativa Maio 2021 Setúbal (Concelho)
    Salomé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!

Ontem realizei o agendamento do registo civil para o nosso casamento, online, e entraram logo em contacto connosco via e-mail. Responderam que estava tudo bem e que o agendamento tinha sido realizado com sucesso e efetuei o pagamento.

Acontece que, depois do pagamento, enviaram-me um e-mail a dizer que todos os casamentos civis marcados a partir do dia 25 de janeiro estão cancelados devido ao estado de emergência.

É algo que ainda estou a esclarecer, pois não me faz qualquer sentido num momento estar tudo bem e noutro momento estar tudo mal.

Sugiro mesmo que faça presencialmente para evitar estas inconveniências, no entanto creio que os serviços não se encontram a funcionar normalmente. Possivelmente, só volta a ser possível agendar o casamento, presencialmente, quando o estado de emergência terminar.

Espero ter ajudado. Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração