Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Novembro 2020 Alcácer do Sal

Conservatória

Raquel, a 30 de Outubro de 2020 às 09:58 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 12
Meninas... uma pergunta parva, acho eu 🙄
Fui à Conservatória marcar tudo, data, hora e local, mas com algum tempo de antecedência como é óbvio...
A minha questão prende-se no facto de: a conservadora entra em contacto connosco dias antes a confirmar tudo ou não diz nada até à data? Faltam duas para o casamento e agora começam a surgir medos do género "será que a conservadora se vai esquecer e não aparece?" Sei que compreendem este meu medo parvo mas acho que é comum a todas nós ainda mais nesta altura... beijinhos e obrigada de ❤

12 respostas

Última atividade por Miriam, a 2 de Novembro de 2020 às 01:08
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Raquel!!! Compreendo a tua ansiedade...no teu caso acho que ligava ou enviava mail só para confirmar/relembrar 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Imprevistos existem e pessoas mal informadas nesses locais também...nos tivemos sorte de ter uma pessoa competente mas claro deslizes e erros são humanos. Com isto quero dizer que o melhor é sempre ligares a confirmar, não esperes que o façam porque a meu ver podem não o fazer...liga, esclarece, pede um comprovativo e assim ficas muito mais descansada...😉
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda.
    Eu casei na conservatória há 3 semanas. Não me ligaram, mas estavam à minha espera. O problema foi que eu tinha 4 testemunhas.. na altura os grupos eram de 10 pessoas, estava descansada (4 padrinhos + 4 pais).. mas quando cheguei lá, não foi bem assim. Não queriam casar com o grupo todo porque só podiam ser 6 pessoas! Que tinha de alterar os nossos padrinhos para os pais, caso quisesse casar.
    Escusado será dizer que armei lá o cão porque ng me ligou a dizer isso e era permitido na lei estar um grupo de 10 pessoas... por malhas e tralhas as coisas acabaram por se resolver.. mas foi um stress e casei hora e meia depois do previsto!!Nada nesta casa é fácil. LolVai correr tudo bem!Beijinhos grandes
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Acho que não se esquecem não, qualquer coisa tens o comprovativo 😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. se tens um comprovativo da marcação, penso que nao se esqueçam Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Alcácer do Sal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já consegui ligar para lá, disseram estar tudo confirmado... em relação ao papel não pedi mas pronto, tenho a confirmação já não é mau 😊 Obrigada
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! Se não te deram nenhum papel, tenta ligar para lá para confirmar e pede que te enviem um comprovativo por e-mail com data e hora. Assim ficas mais descansada Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Alcácer do Sal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou fazer isso 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Alcácer do Sal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, por acaso não me deu nenhum papel mas pronto, há-de correr tudo bem. 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu casei na conservatória. Fomos abrir o processo 1 mês antes, para ser afixado nos editais. Não sei se vais casar numa quinta. Se já está marcada dia e hora, naturalmente não vai esquecer, até porque deves ter um papel com tudo escrito.
    Calma! Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei Raquel mas sugeria a fazeres o que a Cátia recomendou 🤗
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não te consigo ajudar porque ainda não passei por essa parte! 😂 Mas se estás tão receosa, porque não tentas ligar para lá, dizendo mesmo que estás só a confirmar se está tudo ok 🙂 aproveitas e podes pedir para te contactarem uns dias antes para a confirmação final. Beijinhos e boa sorte! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração