Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

E
Noiva Curiosa Junho 2022 Bombarral

Conservadora do registo civil

Eduarda, a 9 de Janeiro de 2020 às 19:09 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 5
Olá olá 😄 estou com um dilema da cerimónia do registo civil. Alguém recomenda uma conservadora que seja dinâmica ? Do distrito de Lisboa, leiria ou Santarém ?


Obrigadaaaa

5 respostas

Última atividade por Isabel, a 24 de Fevereiro de 2020 às 16:38
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida! Podes iniciar o processo em qualquer conservatória e eles depois podem passar o processo para outra conservatória se for necessário Smiley smile Este debate também te pode ajudar: Conservatória do local de casamento?

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Ângela
    Noiva Novata Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa,

    Tem de ser a conservadora da localidade onde moramos? Não pode ser da localidade da cerimónia?

    Estou com o mesmo "problema" - tenho de ir até ao registo para bloquear isto (para final de Agosto) e não sei bem a qual ir, casando em Palmela será melhor qual?

    Obrigada, e boa sorte Eduarda!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eduarda, conseguiste chegar a alguma conclusão? Ando atras do mesmo 😅
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Eduarda. Quase de certeza que não podes escolher a conversadora terá de ser obrigatóriamente a conservadora da cidade onde moras. Já foste até lá informar-te? Podes pedir opiniões aqui da tua conservadora a noivinhas que moram na mesma cidade Smiley smile

    E olha, o amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe 🎁?

    Conta-nos aqui 👉 Onde foi o teu pedido de casamento?

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Eduarda. Acho que não é possível escolheres o/a conservador/a que celebrará o vosso dia. Têm que aceitar a pessoa que o registo enviar.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração