Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Antónia
Noiva Novata Julho 2023 Sintra

Conservador

Antónia, a 26 de Julho de 2023 às 11:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Bom dia grupo tenho o meu casamento marcado para dia 11 de agosto na conservatória da amadora na altura não tinhamos o espaço para o copo de água,mas conseguimos uma quinta e como trabalhamos fora do país está ser difícil resolver esta situação de deslocação de um conservador,já mandei e-mail para conservatória e não atenderam o meu pedido se alguém souber de alguém que faça este serviço gostaria que me ajudassem por favor a data está muito próxima obrigada.

9 respostas

Última atividade por Cláudia Silva, a 7 de Agosto de 2023 às 00:24
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderás sempre contratar uma celebrante, apesar de um pouco em cima da hora mas talvez fosse opção... Boa sorte 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida noiva
    Tens boas ajudas por aqui, acho que talvez procurar em outra conservatória será mesmo o melhor, mesmo sendo difícil nesta altura 😘 Boa sorte
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    As noivinhas aqui já te estão ajudar 😘😘
    Mas a solução pode passar pela sugestão de algumas noivinhas que é ires lá conservatória e depois irem para quinta.No nosso caso,nós vamos casar pelo civil e vamos um dia antes lá assinar os papéis e depois na quinta vamos ter um celebrante para a cerimônia
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Julho 2023 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode casar na conservatória e depois ir para a quinta e fazer o copo de agua. Caso contrario o mais facil é um celebrante. Ainda assim, seriam duas cerimonias no mesmo dia, pelo que entendi...

    • Responder
  • Antónia
    Noiva Novata Julho 2023 Sintra
    Antónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda vou já tratar.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Antónia! Eu concordo que um celebrante sera o mais facil Smiley smile

    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Antónia, penso que a noiva Fabiana já te tenha ajudado mas também iria sugerir o mesmo, veres aqui pela app alguma celebrante para celebrar o teu casamento caso não tenhas sucesso com a conservatória... Boa sorte Smiley flower

    • Responder
  • Antónia
    Noiva Novata Julho 2023 Sintra
    Antónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Antónia!
    Acho que nesta situação só insistindo até conseguires falar com eles, mas lembra-te que esse serviço tem um custo.
    Em alternativa, o que podes fazer é contratar um celebrante ou pedir a algum amigo ou familiar para o fazer. Nesse caso iriam à conservatória realizar o casamento oficial e depois faziam uma cerimónia simbólica no espaço.Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração