Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Outubro 2021 Seixal

Conselhos precisam-se

Joana, a 24 de Setembro de 2021 às 13:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Conselhos precisam-se 1
Ai meninas passei de 3 dígitos para 1 😱 não estou a aguentar a ansiedade 😰😂 O que fizeram para ajudar a controlar os nervos?
Obrigada e bons preparativos 🙏🏻🤗

16 respostas

Última atividade por Rita, a 27 de Setembro de 2021 às 15:14
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Smiley heart

    Vai correr tudo bem, calma!

    Confirma se está tudo ok aqui: CHECKLIST para organização do teu casamento

    Beijinho

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente essa frase faz todo o sentido 😍 Obrigada minha querida 🤗🙂♥️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso tenho ajuda da quinta, apesar de ter feito alguns DIYs☺️ Sim, eu acho que irá estar tudo ok mas a ansiedade mata-me 🤣 Obrigada minha querida 🤗🙂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida que isso é mega importante! Obrigada minha querida 🤗🙂 força para ti tbm ♥️💋
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tenho o civil em 7 dias e embora o casamento grande seja só para o ano também já estou a stressar! Smiley tongue Os meus conselhos são check-lists de prioridades e tentares relaxar com algo que gostas de fazer. ❤️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Eu acabei de passar por isso... Tinha decidido fazer toda a decoração (excepto os arranjos de flores) e deu muito trabalho mesmo!!! Não sei se é o teu caso ou se a quinta tem alguma decoração já preparada para vocês... O que me safou foi estar super focada em ver as tarefas a acontecerem, pedir ajuda (super importante!!!!), e confiar nos gostos e na percepção das pessoas que te estão a ajudar. Eu andei a dormir pouco, tipo 5h na semana anterior e 3h nas duas últimas noites antes do casamento, mas consegui sobreviver! Tentei alimentar-me bem, alimentei quem me estava a ajudar, e tudo se conseguiu 🥰 Confia, minha querida! E o que está, está! Relaxa 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Olá noivinha Joana 👰🏻‍♀️

    Desejo-te muito ânimo, paciência, força e fé de que tudo correrá bem🙏🏻😘


    Se o resultado de como ficará toda a decoração, comida, música e demais componentes do teu dia C, são pontos que fazem-te preocupar ao ponto de sentires ansiedade❓


    Estando aqui na app, li repetidas vezes uma frase que me chamou bastante atenção e acredito que ajuda a estar mas tranquila nesse âmbito:👇🏻


    ‘Tudo que os convidados encontrarem no teu dia, será como se tivesses assim planejado’!


    Acredita e lembra, o objetivo real do encontro com essas pessoas, é a celebração da vossa união👰🏻‍♀️🤵🏻Estar reunidos com vocês…o resto será somente desfrute😋🥳😘




    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até namorava.. Se o noivo não fosse como eu 🤣🤣 ahahahah mas vou tentar 🤞💪🏻 Obrigada 🙏🏻😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso eu não duvido, linda😜 pelo menos assim o espero! Mas não é fácil 🤣🤣 Mas obrigada 🙏🏻😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma respira fundo! Vai correr bem. 😜 Mantém a mente ocupada, faz coisas que gostes vais ver que vai ser o dia mais feliz das vossas vidas. 🥰😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana aguenta esse coração vai passear, eu estou a 14 dias... Tu estás mesmo pertinho aproveita e namora muitoooo
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai A-D-O-R-O 🤣🤣🤣 Já me puseste a rir! Top!!! Pois é isso.. Tenho de tentar não focar-me tanto, mas às vezes é difícil.. Obrigada ♥️
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana

    Eu caso dia 02/10 Smiley smile tenho tentado manter-me ocupada a fazer coisas que eu gosto, estar com pessoas que eu gosto, apanhar ar "na tromba" enquanto conduzo e respirar muitas vezes profundamente durante o dia ahhhah se resulta??? não sei! Mas ao menos ando com os pulmões limpinhosSmiley smile

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irá correr tudo bem certamente 🥰
    Espero que tenhas um dia melhor que o que imaginaste
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida 🙂 Sim está praticamente tudo pronto, mas é o medo... Medo do desconhecido e medo por querer que tudo corra bem, sei lá. Mas sei que é importante eu tentar descansar e aproveitar 🥰 Obrigada pela resposta 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    O que podes fazer agora é o que está sob o teu controle. Tens tudo feito? Falta muita coisa? Se sim, organiza-te para acabar tudo e cuidar de ti.
    Nao te esqueças de comer e de dormir, mas agora esses nervos só vão passar no dia do casamento 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração