Boa noite noivinhos, hoje trago-vos mais um debate, um debate que é muito importante ler nem que seja uma vez na vida! Depois de meses ou anos da organização do nosso grande dia chega o dia em que vamos viver juntos, sim eu sei a maioria dos noivinhos hoje em dia já vivem juntos antes de casar mas para muitos é uma grande mudança o que será o meu caso se Deus quiser e conseguir casar na nossa data 😍
Conselhos:
Estabecer uma boa comunicação é fundamental, para manter uma boa convivência devemos falar educadamente mesmo se algo nos incomoda mas falar sem magoar o outro e falar no momento certo e com calma em vez de ir acumulando situações que provoquem uma grande discussão!
Respeito, como costumo dizer para além do amor o respeito é algo muito importante. Nada como sentar, conversar sem ofensas.
Não usem palavras ofensivas, o que é dito pode ser perdoado mas nunca esquecido! Pensem antes de falar e lembrem-se sempre " Inspira, expira e não pira ".
O passado fica lá atrás, se acontecer alguma situação que erraram e desculparam nunca fiquem a remoer as situações passadas para além de criar mau ambiente irá criar sempre discussões.
Nada de ameaças que acabam a relação, frase proibida! Nunca digam isso a menos que seja uma decisão tomada com consciência e certezas!
Já mais adormeçam chateados, esperar umas horas para acalmar as ideias é o ideal mas dormirem sem se falar, não por favor!
Tentar não ter ciúmes, ter ciúmes é normal quando há muito amor mas em excesso pode estragar uma relação. O ciúme chamado " saudável " é super normal, mas nada de exageros porque se estão casados é porque com certeza existe muito amor.
Elogiem-se um ao outro nada melhor que ouvir a nossa cara metade falar bem de nós.
Dizer eu AMO-TE, digam o quanto se amam e aproveitem cada momento como se fosse o último. Afinal de contas não sabemos se será a última vez que possamos dizer isso a vida por vezes prega-nos partidas nunca se esqueçam!
Sejam felizes!