Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

⭐️Conselhos de uma UD - Escolher o vestido das Damas 💕

Bebiana, a 28 de Agosto de 2020 às 09:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 37

Bom dia querida Comunidade ❤️

E é sexta-feira yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

tenor.gif

Pois como o título indica hoje venho falar dos vestidos das nossas super damas para as noivas que tal como eu decidiram que iriam ter as maravilhosas e belas do seu lado no nosso dia de sonho.

O convite foi entregue, elas aceitaram, imagino que deves ter indicado a cor que gostarias que elas vestissem... pois por aqui dei a escolher entre duas cores, salientando que até gostava de ter as duas presentes.

O MEU MAIOR ERRO 😂

Entende que entre mulheres a coisa vai ser sempre complicada e chegarem a um consenso foi do pior mesmo.

Imagina se tivesse dado toda a paleta de cores como opção 🧐

Pois a escolha era fácil... Bordeaux ou Rosa.

⭐️Conselhos de uma UD - Escolher o vestido das Damas 💕 1

Umas queriam Bordeaux, outras rosa, tudo bem se o numero fosse par, mas não...eram tipo 3 contra 5, grande efeito visual 🤪

Cansada de toda a discussão em volta da cor dos vestidos, que acho que durou uns 5 meses, decidi ser eu a tomar a decisão, decidi então que as primas que são apenas 2 iriam de rosa e as amigas (as restantes 6) de Bordeaux.

Ok perfeito até aqui... UFA!

Outro grande problema... o estilo de vestido.

Mais uma vez disse que cada uma poderia levar o seu estilo desde que fossem vestidos compridos e a parte de baixo fosse idêntica, mas claro não funcionou...não conseguiam decidir onde comprar ou se mandavam fazer etc etc... mais uma dor de cabeça para a noiva que tanta coisa tem a fazer 😂

tenor.gif

Fomos a uma loja experimentar uns poucos, lindos e maravilhosos e ainda pedi as meninas em Portugal para fazerem o mesmo mas mais uma vez o resultado foi : NADA!!!!!

Então para acabar com chatices escolhi uma loja online que gostei e pedi a cada uma dela que me enviasse 3 modelos que gostavam, tínhamos um vencedor que 3 delas tinham enviado.

Mas claro mesmo assim ainda havia descontentes.

Cansada deste vai e vem de vestidos tornei me uma autêntica Bridezilla e ficou mesmo aquele vestido e “obriguei-as” a encomendar.

A história acabou bem, elas tem o vestido delas e posso assegurar que estão felizes ahah

Onde é que eu quero chegar com isto?

Se tiveres Damas tenta definir tu mesma o estilo e cor de vestido.

Claro que queremos ser compreensivas e ter em conta o estilo e a morfologia de cada uma, mas a verdade é que mulheres são complicadas mesmo e se nós noivas não explicarmos bem o que esperamos e queremos é possível que elas cheguem ao casamento sem vestido 😂

O meu conselho... depois do pedido delas escolhe mais ou menos o estilo de vestido que gostarias que elas usassem, sentem-se todas juntas ou façam uma

videoconferência e discutam o assunto, expõe a tua visão, o que gostarias de ver no dia, tenho a certeza que elas entenderão afinal de contas são pessoas extremamente próximas de ti que escolheste para partilhar este dia tão especial.

Eu adorei a experiência de ir com elas experimentar vestidos afinal de contas elas também o fizeram para mim, sei que por um dia elas também se sentiram especiais, foi quase como escolher o vestido de noiva 😂

Sem mais rodeios, os vestidos das minhas Damas foram encomendados na JjsHouse e são lindos lindos lindos, a qualidade é mesmo boa, acabamentos dos vestidos são perfeitos, claro que precisam de uns ajustes para as mais baixinhas mas fiquei mesmo satisfeita e elas também 😍

O que fizemos foi encomendar apenas um de cada (Bordeaux e Rosa das primas) para ver se era mesmo aquilo que queríamos e depois de ter a certeza todas encomendaram mas antes disto ainda encomendei as amostras dos tecidos e cores para ter a certeza qual escolher 😌

⭐️Conselhos de uma UD - Escolher o vestido das Damas 💕 2

⭐️Conselhos de uma UD - Escolher o vestido das Damas 💕 3

A parte de baixo do vestido Rosa é igual, em cima é um pouco diferente com mais brilho e as alças mais finas quando tiver fotos delas partilho 😍

Beijinho grande e bons preparativos ❤️

37 respostas

Última atividade por Telma, a 10 de Setembro de 2020 às 17:12
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelentes dicas Bebiana! E que azáfama mas tudo está em quando acaba bem eheh 😘

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É melhor ahahhaha, a noiva é que manda e acabou 😂

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou Isa!
    Felizmente acabou bem 😂 e todas têm o seu vestido!
    Cheguei a conclusão que não posso deixar decidir nada. 😂😂
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bebiana! Bem, isso é que deve ter sido uma luta ahahah. Mas é mesmo isso, já somos complicadas o suficiente e se não te metesses no meio, não ia haver consenso 😅 os vestidos são lindooos!

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida querida.
    Por isso é que não quis 😅
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Abril 2023 Cascais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz um jantar em minha casa para nós falarmos desses pormenores. A cor que eu queria até era vermelho! Mas uma das minhas Damas de Honor disse que é a cor da sedução e nos “antigamentes” era a cor que usavam para seduzir o noivo.
    Mas ficou escolhido Rosa Velho e 3 até já comprar os vestidos ☺️ Aproveitaram agora porque, para além de estarem em promoção, tinham de escolher algo que desse para a primavera porque o casamento será em Abril. Esperemos que não chova 🤞🏼🙏🏼
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que foi sorte mesmo. Smiley laugh só disse para levarem roupa azul, em qq tom de azul...

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao sabes a sorte que tens 😂

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho isso um optima opçao e era o que eu queria para elas mas como nimguem tomava uma decisao teve que ser a noiva a mandar 😂

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fales en stress ahah pensei eu "ah com elas vai ser canja e tudo mais facil" uiiiiiiii elas sao adoraveis e super damas mas nossa que mulheres tao complicadas ahah

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que Damas nada complicadas 😍

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Concordo plenamente contigo, ja fui dama e se voltasse a ser o meu objetivo seria apenas esse : fazer a noiva feliz 😌

Eu como sempre confiei nelas acreditei que fosse assim e nao fossem nada complicadas ahah acho que algumas se esqueceram que era o meu dia e nao o delas 😂😂

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é o resultado de muitos anos de amizade 😂 ja sei o que a casa gasta 😂 mas deveria ter sido mais chata desde o inicio ahah

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte 😂😂

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana!
    Q odisseia. 🤣
    Para ja ainda ninguém complicou a minha vida. 🥰
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Abril 2023 Cascais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 4 Damas de Honor. Escolhemos para cor Rosa Velho. Elas iram todas desta cor mas acordámos que poderiam escolher o estilo do vestido porque o corpo de cada uma é diferente.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana
    Excelente debate 👍
    Por cá não vou ter damas, ia ser um stress!Mas fica lindo 😘
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa dicas, no meu caso escolhi 6 Damas elas escolherem o modelo que queriam baseado na paleta de cores que dei 🙂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Bebiana eu tenho damas de honor, e ja fui dama de honor também, a questão aqui na minha opinião, é fazer a noiva feliz.

Quando fui dama de honor, nunca reclamei da cor do vestido, originalmente pêssego, com a falta de opções pk a noiva foi uma querida e disse para estarmos à vontade nos modelos, passamos para a cor rosa claro... Só tinhamos de ter os mesmos tons... Se a noiva quisesse que eu fosse de palhaço lá ia eu de palhaço 😜😂... E sempre que ela chamava lá iamos nós 8 ao wc levantar lhe o vestido... Ela estava gravida na altura.... Foi centenas de vezes à casa de banho 😂😂😂🙏🙌 ela adorou e nós também....
    Agora vai ela ser a minha dama de honor 🙌🙌😉
    Beijinhos e belo debate 💪👏👍

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana, as mulheres são muito complicadas 😅, mas como sempre conseguiste dar a volta à situação 🙂.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai o que me espera.... 😅😅😅
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como dizes sao mini problemas e nos noivas temos a tendencia a exagerar também ahah acho que é stress do casamento 😂

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Tem vestidos lindissimos nem que seja para tirar umas ideias para escolherem o modelo 😍

• Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas eu tenho 6, a cor já escolhi problema é o modelo. 🙈 porque umas gostam de uns outras gostam de outros 😂 e depois o tom não é igual. Mas vou ver a marca onde compraste os teus 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah nem tudo podia ser bom 😁😁😁
    Mas se elas fossem diferentes não seria a mesma coisa 😝 enquanto forem mini problemas já não é mau de todo. Esperemos que no dia do casamento não arranjem nem mini problemas 😂 mas de certeza que se vão saber comportar. Já se sabe como são as mulheres 😍😍
    Claro que se tiver algum mini problema vou ter contigo 😂😂
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Couou,

elas so as melhores mas sao umas chatas 😂, sao pessoas muito diferentes umas das outras entao claro ha sempre mini problemas 😂

ahhhh no que precisares estou aqui ahah sou a pro dos problemas de damas ahah

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh isso é que foi descomplicar 😂

Eu até cheguei a dizer opa vao de calças de ganga mesmo 😂 estava num desespero ahah

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou 😍

Sabes que também adoro as tuas? 😂😂

Olha estou sempre a dizer-les; "devia era ter arranjado Damos 😂"

Elas complicam mas a sorte delas é serem uma queridas ❤️

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Bebiana!
    As tuas damas são do melhor que existe mas bolas.. a escolha foi difícil 😂
    Se casasse este ano não ia ter damas mas para o ano até pode ser um caso a pensar. Se efetivamente seguir com a ideia para a frente vou seguir os teus passos deste debate. Já tens a experiência 😁
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bebiaba,

Por aqui são 8 damas também. Para prevenir todas essas confusões, fomos a uma loja de tecidos e eu escolhi o tecido. Todas compararam o mesmo tecido. Agora os vestidos é como elas quiserem, até podem ir de calças, desde que vão com o tecido escolhido Smiley xd

Mas há sempre dramas, já se sabe.

Vai dar tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii , Revi-me tanto neste debate Smiley laugh ahaha ( por vezes arrependi-me muito das coisas ) ahaha Mas é no fim tudo se resolve! Smiley smile
    beijinhos Smiley heart

ps: Já te disse que adoro as tuas cores?

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou,

Quando metes 8 mulheres ao barulho a coisa so vai complicar ahah

Eu tenho 8 pessoas completamente diferentes umas das outras por isso nao poderia ser simples ahah

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração