E é sexta-feira yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Pois como o título indica hoje venho falar dos vestidos das nossas super damas para as noivas que tal como eu decidiram que iriam ter as maravilhosas e belas do seu lado no nosso dia de sonho.
O convite foi entregue, elas aceitaram, imagino que deves ter indicado a cor que gostarias que elas vestissem... pois por aqui dei a escolher entre duas cores, salientando que até gostava de ter as duas presentes.
O MEU MAIOR ERRO 😂
Entende que entre mulheres a coisa vai ser sempre complicada e chegarem a um consenso foi do pior mesmo.
Imagina se tivesse dado toda a paleta de cores como opção 🧐
Pois a escolha era fácil... Bordeaux ou Rosa.
Umas queriam Bordeaux, outras rosa, tudo bem se o numero fosse par, mas não...eram tipo 3 contra 5, grande efeito visual 🤪
Cansada de toda a discussão em volta da cor dos vestidos, que acho que durou uns 5 meses, decidi ser eu a tomar a decisão, decidi então que as primas que são apenas 2 iriam de rosa e as amigas (as restantes 6) de Bordeaux.
Ok perfeito até aqui... UFA!
Outro grande problema... o estilo de vestido.
Mais uma vez disse que cada uma poderia levar o seu estilo desde que fossem vestidos compridos e a parte de baixo fosse idêntica, mas claro não funcionou...não conseguiam decidir onde comprar ou se mandavam fazer etc etc... mais uma dor de cabeça para a noiva que tanta coisa tem a fazer 😂
Então para acabar com chatices escolhi uma loja online que gostei e pedi a cada uma dela que me enviasse 3 modelos que gostavam, tínhamos um vencedor que 3 delas tinham enviado.
Mas claro mesmo assim ainda havia descontentes.
Cansada deste vai e vem de vestidos tornei me uma autêntica Bridezilla e ficou mesmo aquele vestido e “obriguei-as” a encomendar.
A história acabou bem, elas tem o vestido delas e posso assegurar que estão felizes ahah
Onde é que eu quero chegar com isto?
Se tiveres Damas tenta definir tu mesma o estilo e cor de vestido.
Claro que queremos ser compreensivas e ter em conta o estilo e a morfologia de cada uma, mas a verdade é que mulheres são complicadas mesmo e se nós noivas não explicarmos bem o que esperamos e queremos é possível que elas cheguem ao casamento sem vestido 😂
O meu conselho... depois do pedido delas escolhe mais ou menos o estilo de vestido que gostarias que elas usassem, sentem-se todas juntas ou façam uma
videoconferência e discutam o assunto, expõe a tua visão, o que gostarias de ver no dia, tenho a certeza que elas entenderão afinal de contas são pessoas extremamente próximas de ti que escolheste para partilhar este dia tão especial.Eu adorei a experiência de ir com elas experimentar vestidos afinal de contas elas também o fizeram para mim, sei que por um dia elas também se sentiram especiais, foi quase como escolher o vestido de noiva 😂
Sem mais rodeios, os vestidos das minhas Damas foram encomendados na JjsHouse e são lindos lindos lindos, a qualidade é mesmo boa, acabamentos dos vestidos são perfeitos, claro que precisam de uns ajustes para as mais baixinhas mas fiquei mesmo satisfeita e elas também 😍
O que fizemos foi encomendar apenas um de cada (Bordeaux e Rosa das primas) para ver se era mesmo aquilo que queríamos e depois de ter a certeza todas encomendaram mas antes disto ainda encomendei as amostras dos tecidos e cores para ter a certeza qual escolher 😌
A parte de baixo do vestido Rosa é igual, em cima é um pouco diferente com mais brilho e as alças mais finas quando tiver fotos delas partilho 😍
Beijinho grande e bons preparativos ❤️