Bom dia meninas!
partilho convosco onde conseguimos poupar no nosso casamento ! Então, quando iniciamos este processo, começámos a pedir orçamentos para o nosso estacionário (convites, menus, missais, seating planner ...) e logo percebemos que iria ser demasiado caro, chegaram-nos a pedir 700€ por tudo 😱😱 o que fizemos ? Como o meu tio tem um programa que faz documentos há medida que queremos, resolvemos ir procurar inspirações e dar ao tio para meter tudo bonitinho e no tamanho que queríamos! Além disso, temos a possibilidade de fazer a impressão no trabalho, assim só pagamos o papel que uma folha A4 dá para dois, e a corda para os envelopes! Quanto aos envelopes, ainda tentámos comprar mas, como a senhora da loja não respondeu, decidi ir há procura de como fazer. Fiz 100 envelopes (não vou precisar de todos) mas cada saiu a 10centimos com cola e o furador ! Quanto ao resto do estacionário também vou poupar porque vou conseguir imprimir no trabalho como o resto !
Resumindo - o estacionário vai ficar há volta de 30 a 50€ com papel e coisinhas bonitas ! Nada mal, não acham ? Fiz uma poupança de quase 650€ que da para outras coisas como a animação/dj !
Quanto às lembranças, não pedi orçamentos porque sempre quis fazer algo útil, então pensamos fazer um doce caseiro para as senhoras e licor. Inicialmente pensamos fazer na Bimby mas a minha tia, ofereceu-se para fazer e comprar os frascos ! Assim só tenho que comprar a serapilheira e a corda para meter ha volta - custo ? Não sei mas de certeza que ficaria mais caro se fosse mandar fazer fora !
Foram estas as nossas maiores poupanças até agora! E vocês ? Partilhem, assim ajudaram outras noivinhas !
Beijinhos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Casamentos religiosos
12 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como podem...
O Papa Francisco inspirou crentes e não crentes com as suas palavras. Neste...
Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...
Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...