Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Top das Noivas Julho 2019 Odivelas

Consegui poupar .. em várias coisas ^^

Raquel, a 10 de Outubro de 2018 às 09:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 1 11

Bom dia comunidade linda!

Prontas para o dia mais aborrecido da semana? haha

Bem.. no que consegui poupar? Não escolhi apenas um tópico, pois foi em várias coisas..

Deixo aqui algumas das minhas experiências:

1- Fotógrafo - Em principio será alguém da família a tratar desta questão por isso vamos poupar imenso, mesmo que paguemos será com algum desconto

2- Música - Nunca pensámos em ter música.. pretendiamos colocar apenas música ambiente no computador.. até porque o casamento será apenas das 16h às 24h por isso o tempo também não era muito.. além de que temos convidados que são músicos o que também ajuda

3 - Convites - Sempre soubemos que não queriamos gastar muito nesta questão.. pois 90% deles acabam no lixo. O que fizemos? Encomendámos no ali express claro Smiley tongue (à espera que cheguem)

4 - O vestido - Nunca quis um vestido muito caro porque apesar de ser o vestido mais importante das nossas vidas.. será usado apenas 1 dia.. no meu caso meio dia.. então claro procurei sempre vestidos abaixo dos 1000€.. ponderei comprar online, mas acabei por descobrir a Pretty Bunnies ^^

5 - Decoração e afins - Será muita coisa feita por nós e mandada vir do ali express

6 - Lembranças - Serão rebuçados dentro de uma caixinha que também está a caminho do ali express

7 - Cabeleireiro e maquilhagem - A minha irmã disse logo que fazia, pelo que também felizmente iremos poupar nisso

8 - Carro - Eu irei no carro da minha irmã e o noivo no carro dele

9 - Lua-de-mel - Como a maioria dos casais também queriamos ir para um resort ou hotel noutro país, mas como não dava vamos optar por conhecer o nosso país a norte, mais propriamente o Gerês e talvez no ano seguinte quando as coisas acalmarem façamos outra viagem

E é isto meninas.. e com vocês? Conseguiram poupar no quê?

11 respostas

Última atividade por Inês, a 11 de Outubro de 2018 às 15:10
  • Inês
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fizemos tudo o que foi possível para poupar e poder gastar na lua de mel.

Por exemplo:

- Fizemos e imprimimos os convites e menus;

- Fizemos as lembranças. Compramos tudo o que foi possível no ali express e depois personalizamos;

-Pedi á minha mãe para fazer os marcadores de mesa;

- Fizemos os cones para o arroz e pétalas;

- Optamos por não colocar flores na igreja. A igreja por norma tem flores! Tínhamos de cortar, este foi um dos pontos.

- Musica: vamos fazer tal e qual como tu! Criamos uma playlist para o sunset. O bailarico será na base dos “discos pedidos”. Amalta vai pondo musica e animando a coisa. O nosso casamento também vai ser só á tarde. Não justificava pagar 400 ou 500 euros por animação.

Há coisas em que não poupei. Lua de mel (cerca de 6000 euros) e vestido (cerca de 2000). O vestido porque tive de o arranjar em 2 meses e não tinha grande hipótese.

A lua de mel. Não poupo porque eu AMOR viajar. É a minha paixão. A lua de mel é a desculpa perfeita para fazer uma das minhas viagens de sonho pela Asia. Ando a poupar para isto há algum tempo.

O resto será muito modesto, simples mas.. com amor!

• Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bolo também temos 😊😊😊
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2019 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poupei no fotógrafo! É a profissão do noivinho 😛 ele tratou logo disso!
    Poupei no vestido também que foi bem acessível em termo de preço. O saiote vai ser emprestado - assim não preciso comprar e já tenho a minha coisa emprestada.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tens muita coisa incluída ^^

Esqueci de colocar, nós também temos incluído o bolo e a noite na quinta ^^

• Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Eu e o meu noivinho vamos poupar em muito coisa com a quinta (pois tem incluído a decoração, DJ, carro antigo para nos transportar, noite de núpcias num hotel, violinista para o corte do bolo, fogo de artifício, animação infantil com balões e outros com Gomas e doces para crianças), com o fotógrafo poupamos no livro de honra que está incluído no pack... de resto são as minhas manualidades... que já estão a ser tratadas 😍😍😍😍
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por sorte tenho imensa coisa incluída no preço da quinta!!!!
    So aí sei que vou poupar imenso
    E vamos fazer imensas manualidade, e como eu gosto dessas coisas vale a pena!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito poupada Raquel 😍😍😍
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Sofia! Essas pequenas coisas fazem toda a diferença no final Smiley laugh

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós também tentamos poupar em tudo e mais alguma coisa!

Os convites foram feitos por nós, a lua de mel foi também muito ponderada, queríamos algo melhor, mas este ano não pode ser, pelo que vamos à Madeira. O vestido também tentei poupar ao máximo. A música está incluída no valor da quinta e as lembranças serão oferta do fotógrafo.

Nestas pequenas coisas tentamos poupar o máximo possível.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que ser haha Smiley laugh Smiley xd

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito poupada! Sim senhor ahah Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração