Bom dia comunidade linda!
Prontas para o dia mais aborrecido da semana? haha
Bem.. no que consegui poupar? Não escolhi apenas um tópico, pois foi em várias coisas..
Deixo aqui algumas das minhas experiências:
1- Fotógrafo - Em principio será alguém da família a tratar desta questão por isso vamos poupar imenso, mesmo que paguemos será com algum desconto
2- Música - Nunca pensámos em ter música.. pretendiamos colocar apenas música ambiente no computador.. até porque o casamento será apenas das 16h às 24h por isso o tempo também não era muito.. além de que temos convidados que são músicos o que também ajuda
3 - Convites - Sempre soubemos que não queriamos gastar muito nesta questão.. pois 90% deles acabam no lixo. O que fizemos? Encomendámos no ali express claro
(à espera que cheguem)
4 - O vestido - Nunca quis um vestido muito caro porque apesar de ser o vestido mais importante das nossas vidas.. será usado apenas 1 dia.. no meu caso meio dia.. então claro procurei sempre vestidos abaixo dos 1000€.. ponderei comprar online, mas acabei por descobrir a Pretty Bunnies ^^
5 - Decoração e afins - Será muita coisa feita por nós e mandada vir do ali express
6 - Lembranças - Serão rebuçados dentro de uma caixinha que também está a caminho do ali express
7 - Cabeleireiro e maquilhagem - A minha irmã disse logo que fazia, pelo que também felizmente iremos poupar nisso
8 - Carro - Eu irei no carro da minha irmã e o noivo no carro dele
9 - Lua-de-mel - Como a maioria dos casais também queriamos ir para um resort ou hotel noutro país, mas como não dava vamos optar por conhecer o nosso país a norte, mais propriamente o Gerês e talvez no ano seguinte quando as coisas acalmarem façamos outra viagem
E é isto meninas.. e com vocês? Conseguiram poupar no quê?